Mercedes-Benz foi líder de vendas de caminhões em novembro

18 / 12 / 13

Fabricante fechou o mês com 2.992 veículos emplacados e 26,7% de participação no mercado.

Mercedes-Benz foi líder de vendas de caminhões em novembro

Com 2.992 veículos emplacados, a Mercedes-Benz conquistou a liderança na venda de caminhões no país durante o mês de novembro. O volume representa 26,7% do mercado nacional e o resultado reflete uma série de iniciativas e fortes investimentos relacionados ao aperfeiçoamento dos produtos da marca. “Temos uma longa estrada pela frente e essa vitória mostra que estamos no caminho certo. Queremos ser cada vez mais competitivos, visando, acima de tudo, a satisfação permanente dos nossos clientes. Seguimos com o objetivo de ser sempre o número um na escolha dos transportadores”, projeta Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para América Latina.

Além da liderança nas vendas, o sucesso da estratégia da companhia ganhou recentemente mais um importante reconhecimento, com a venda de 250 caminhões para a Ouro Verde, empresa que atua há 40 anos no segmento de máquinas e equipamentos pesados e terceirização de veículos leves. O pacote de veículos fornecidos foi composto pelos modelos Axor 3344, Atron 2729 e Atron 1719.

“Além dos atributos consagrados no mercado, como qualidade, força, robustez, produtividade e excelente relação custo-benefício, a linha atual também sobressai pela exclusiva tecnologia BlueTec 5, com motores até 6% mais econômicos e maiores intervalos de troca de óleo e de manutenção preventiva”, reforça Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

Tags:

6 Comentários:

  1. Joao Jardim disse:

    Ser lider é inovar a cada dia , e buscar a fidelizaçao e necessidades diferentes de cada cliente…Parabens Mercedes.

    • Mercedes-Benz disse:

      Obrigado pelo comentário e pelas gentis palavras, Joao. Nós acreditamos que ouvir a opinião de nossos clientes, parceiros e admiradores é essencial para buscarmos melhorias sempre e produzirmos veículos que sejam mais do que ferramentas: sejam verdadeiros parceiros de trabalho para o motorista brasileiro. A liderança do mercado é apenas o reflexo do nosso verdadeiro objetivo: a satisfação total de nossos clientes. Abraços e continue nos acompanhando.

  2. ivo disse:

    destaque para a recuperaçao do axor 2544 em dezembro com mais de 300 unidades emplacadas

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ivo! Oferecer os melhores veículos do mercado é sempre o nosso maior objetivo e nossos clientes são nossos parceiros nessa jornada em busca da excelência total em produtos e serviços. Valeu comentário e continue nos acompanhando! Abraços.

  3. Eric Batista disse:

    Isso ae Mercedes,vamos a liderança novamente!Abraços e parabéns à toda equipe Mercedes-Benz.Feliz Natal!

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo comentário e pela companhia em 2013, Eric. Quando produzimos nossos veículos, peças e acessórios (Além dos serviços, também) pensamos na satisfação total de nossos clientes e admiradores. Por isso é ainda mais gratificante sabermos de resultados como este. Abraços e nos vemos em 2014!!

Deixe uma resposta