Mercedes-Benz expande sua capacidade de produção para 75.000.

06 / 03 / 10

O investimento de R$ 1,2 bilhão, concedido pelo BNDES, será adicionado a recursos próprios da Empresa para aumentar a capacidade de produção de caminhões, ônibus e componentes (motores, transmissões e eixos)

“O Brasil é um mercado com grandes oportunidades de crescimento. Temos o objetivo de explorar plenamente esse potencial. Nesse sentido, a expansão da nossa capacidade de produção é um passo certo e no momento correto. Estamos particularmente satisfeitos com os novos postos de trabalho que já foram criados no país”, diz Hubertus Troska, vice-presidente executivo da Divisão Caminhões Mercedes-Benz Europa e América Latina.

De acordo com o presidente da Mercedes-Benz do Brasil, Jürgen Ziegler, os recursos provenientes do BNDES reforçam ainda mais o compromisso da Empresa com o crescimento econômico do País. “A aplicação dos recursos na planta de São Bernardo do Campo é ampla e não estará limitada ao aumento significativo da capacidade produtiva. Nós também investiremos em pesquisas, no desenvolvimento de tecnologias, bem como na modernização das áreas de produção, logística e de serviços da Empresa”, declara Ziegler.

Mais informações sobre a Mercedes-Benz estão disponíveis na internet no endereço:

www.mercedes-benz.com.br/imprensa

Tags:

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK