Direitos autorais
O texto, imagens, gráficos, arquivos de som, arquivos de animação, arquivos de vídeo e sua disposição em sites da Internet da Mercedes-Benz estão todos sujeitos a direitos autorais e outras proteções de propriedade intelectual.
Estes objetos não podem ser copiados para uso ou distribuição comercial, nem podem ser modificados ou reenviados a outros sites.
Alguns sites da Internet da Mercedes-Benz também contêm imagens que estão sujeitas à proteção dos direitos autorais de seus provedores.
Variações no Produto
Algumas informações de produtos, ilustrações e imagens contidas neste site da internet podem ter sido preparados para uso genérico em sites da Mercedes-Benz mantidos em diversos países. Consequentemente, algumas informações e/ou acessórios podem não estar disponíveis em alguns países, ou para atender a demanda de mercado local ou regulamentos, podem estar disponíveis somente em configurações ou especificações diferentes.
Se você está interessado em algum modelo de veículo, cor, opcional ou acessório mostrado no site da internet, mas está incerto quanto à sua disponibilidade ou especificação em sua localidade, você pode entrar em contato com um distribuidor autorizado do respectivo produto para informações detalhadas.
Preço
Os preços são válidos ao tempo de sua publicação e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Marcas Registradas
Exceto indicação em contrário, todas as marcas exibidas nos sites da Internet da Mercedes-Benz estão sujeitas aos direitos de marca registrada da Mercedes-Benz, aplicando-se especialmente às suas placas identificadoras de modelos e seus logotipos e emblemas corporativos.
Nenhuma Licença
A Mercedes-Benz procurou alcançar um site da Internet inovador e informativo. Esperamos que você esteja tão estusiasmado como nós a respeito deste esforço criativo.
Entretanto, a Mercedes-Benz precisa proteger sua propriedade intelectual, inclusive suas patentes, marcas registradas e direitos autorais. Desta forma, por favor considere que nenhuma licença de propriedade intelectual da Mercedes-Benz é concedida por meio deste site da Internet.
Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
Nenhuma Garantia ou Representação
A informação neste site da internet é proporcionada pela Mercedes-Benz da forma como é conhecida e na extensão permitida por lei, sem garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, inclusive (mas não limitado a) quaisquer garantias implícitas de mercadologia, adequação para qualquer finalidade em particular, ou não infringência. Embora a informação proporcionada seja considerada correta, ela pode incluir erros ou imprecisões.
Este site contém links a sites externos que não estão sob domínio da Mercedes-Benz. Em vista disso, não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site apontado pelos links. A Mercedes-Benz fornece estes links para você apenas como uma conveniência e a inclusão de qualquer link não implica o endosso do site pela Mercedes-Benz.
Bom dia meu sonho e trabalhar nesa empresa
Olá, Heberty! Caso tenha interesse em cadastrar seu currículo em nosso site, por favor acesse http://bit.ly/29tdxeq. Boa sorte!
Aqui em BH tem sempre alguma coisa da Mercedes-Benz no Centro Automotivo do Senai.
O caminhão que temos é um Ford 1722, mas a pouco tempo recebemos um Motor V6, se não me engano, do Actros.
Queria fazer uma sugestão para os chassis de Ônibus com suspensão pneumática. Seria interessante possuir um sistema ativo auxiliar ?
Estava pensando eum sistema que endurecesse a suspensão em momentos específicos, como por exemplo em curvas e após passar por desníveis para estabilizar novamente a carroceria.
O sistema seria composto basicamente por sensores de aceleração e atuadores eletropneumáticos. Ao perceber movimentos indesejáveis do veículo a central poderia acionar solenóides de controle de válvulas de forma a limitar ou evitar tais movimentos.
Do meu ponto de vista a parte mais complexa seria programar uma boa central. Mas se avaliarmos o bom desempenho da caixa de câmbio do chassis automáticos acredito ser tarefa tranquila para a MB. Correto que existem muitos componentes mecânicos na caixa de câmbio, mas ela não funciona puramente de forma mecânica. Ou funciona ?
Obrigado.
Abraço.
Olá, Gean! Para os chassis de ônibus com suspensão pneumática, temos as válvulas de reguladoras da suspensão, que controlam constantemente a diferença de altura entre as bolsas pneumáticas, mantendo o carro estabilizado. Além disso, nossos chassis de ônibus rodoviários da família O 500 RS e RSD, possuem o sistema eletrônico de estabilidade “ESP”, que em conjunto com o freio eletrônico EBS, compara constantemente a inclinação lateral, a aceleração lateral e longitudinal do veiculo, o ângulo de esterçamento do volante e faz a correção do torque e potencia do motor, em conjunto com os freios, melhorando ainda mais o conforto e a segurança do veículo.
Quanto as caixas de mudanças automatizadas, o seu funcionamento trabalha com o mesmo principio de uma caixa de mudanças mecânica. A diferença esta no acionamento eletro hidráulico, podendo ou não ter os anéis sincronizadores. Abraço!