Mercedes-Benz e Rosas de Ouro juntas no Carnaval 2013

05 / 02 / 13

No vídeo, uma pequena ideia do que a MB e a escola prepararam para a festa na avenida

Como a comunidade foliã de São Paulo já sabe, neste ano a Mercedes-Benz vai entrar na festa de Momo junto com a Escola de Samba Rosas de Ouro. Os ensaios já foram realizados e os caminhões Actros 2546 6×2, Actros 2646 6×4, Axor 2644 e Axor 1933 simularam o espaço que carros alegóricos da agremiação irão ocupar na avenida.

O samba enredo se chama “Os Condutores da Alegria: numa fantástica viagem aos reinos da folia” e já está tudo pronto para o grande espetáculo. A Rosas de Ouro desfila no primeiro dia, pouco depois da meia-noite no sambódromo do Anhembi em São Paulo.O vídeo dá uma pequena ideia do grande espetáculo que será exibido, fruto desta parceria entre Rosas de Ouro e Mercedes-Benz.

Tags:

1 Comentário;

  1. Gean de Oliveira disse:

    Apesar de não ser nem um pouco fã do carnaval ou diversos outros pontas da cultura brasileira, como o futebol, atos como esse são muito importantes.

    É notável a ênfase na bandeira alemã, esse sim um povo que não desiste nunca.
    A Alemanha foi a guerra e voltou totalmente quebrada várias vezes, ainda assim é uma das maiores desenvolvedoras de tecnologia do mundo.

    Nós do Brasil devemos seguir estes exemplos para no futuro estarmos entre os maiores países não só em extensão ou PIB, mas também em qualidade de vida e igualdade.

    Até mais.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK