Mercedes-Benz é premiada por suas estratégias de atendimento ao cliente
Além do prêmio “Empresa do Ano”, a Mercedes-Benz também se destacou na categoria “Automóveis de Luxo” e “Caminhões”.
A Mercedes-Benz do Brasil é a “Empresa do Ano” pela quinta vez, no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Esse prêmio é a principal iniciativa de reconhecimento à qualidade do atendimento ao cliente no País. O resultado foi anunciado ontem, em São Paulo, durante o evento que também destacou a Mercedes-Benz como a melhor Central de Relacionamento em “Automóveis de Luxo” (pela 14ª vez consecutiva) e em “Caminhões” (6ª vez consecutiva, desde que essa categoria foi criada).
O Prêmio Consumidor Moderno é um importante reconhecimento à busca constante da Mercedes-Benz de evoluir a cada dia, para satisfazer todos os clientes.
O título de “Empresa do Ano”, obtido após o levantamento feito com companhias de mais de 60 categorias, atesta o compromisso da Mercedes-Benz com a excelência de seus serviços. Uma vitória muito significativa, não só porque se baseia em critérios do regulamento do prêmio, mas porque conta com a opinião de clientes reais, confirmando o reconhecimento da qualidade da Central de Relacionamento com o Cliente.