Mercedes-Benz é líder na venda de caminhões da região Sul

19 / 02 / 15

Pelo segundo ano consecutivo, nossa marca liderou as vendas de caminhões acima de 6 toneladas na região Sul do Brasil.

MB_Blog_19022015

A Mercedes-Benz é mais uma vez líder na venda de caminhões na região Sul do Brasil. Ao todo, foram 7.660 unidades emplacadas em 2014, o que demonstra um aumento de 23% de participação de mercado, repetindo pelo segundo ano consecutivo um excelente desempenho comercial nesta região altamente competitiva.

Para o segmento de extrapesados, que representa quase 50% do mercado total da região, a marca obteve um crescimento de 16% nas vendas, graças a melhor relação custo/benefício oferecido aos clientes. “Os caminhões Mercedes-Benz destacam-se pela versatilidade de aplicação, elevada capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional“, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda da companhia.

As linhas de caminhões Atego, Axor e Actros passaram a oferecer mais de 40 novidades relacionadas ao conceito ECONFORT. Dessa forma, os caminhões se destacam com  grandes diferenciais tanto no Sul quanto em todo o mercado brasileiro. Quem sai ganhando são as demandas do mercado, que recebem maior eficiência, produtividade e rentabilidade no transporte, garantindo também maior conforto para o motorista.

Tags:

6 Comentários:

  1. thalles soares disse:

    eu queria saber se o actros tem som original de fabrica , com entrada de pendrive e aux ??

  2. Aelson Julio Correia disse:

    sou grande adinirador da linha 1634 2544 parabens caminhoes otimos de traballar

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu pelo comentário, Aelson! Ficamos felizes em saber que você acompanha nossa trajetória e está feliz com nossos produtos. Abraços e continue interagindo conosco!

  3. Roberto Gonçalves da Silvar disse:

    O Mercedes Benz desde o início no Brasil em 1957 sempre se destacou no mercado por sua versatilidade e desempenho diante de todos os desafios,sempre achei que foi o caminhão que melhor se adaptou as severas condições deste país e é simples de saber,basta ver qual tem maior durabilidade em todos os seguimentos e tbm qual tem a melhor aceitação por todas as consecionarias na hora da troca, é isso!!

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Roberto! Valeu pelo comentário. Ficamos muito contentes em saber que você acompanha nossa trajetória e torce por nós. Continue interagindo conosco e tenha um ótimo final de semana!

Deixe uma resposta