Mercedes-Benz é destaque no prêmio Preferência do Transporte e Logística

10 / 09 / 10

A Mercedes-Benz foi a grande vencedora do prêmio Preferência do Transporte e Logística do SETCERGS (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul).

O prêmio, que acontece desde 1994, ouve empresas transportadoras e operadores logísticos associados ao SETCERGS e aponta os produtos, serviços e marcas preferidas dos transportadores gaúchos.

A Mercedes-Benz foi a vencedora nas categorias: Montadora de Veículo Semi-Leve (vans/caminhonetas), Montadora de Veículo Leve (3/4), Montadora de Veículo Médio (toco) e Montadora de Veículo Semi-Pesado (truck) e também em Concessionária de Caminhões e Veículos Comerciais, graças ao reconhecimento à revenda Savar, de Porto Alegre.

E a preferência se traduziu em vendas: o Atego 2425 venceu a categoria Caminhão mais vendido no RS – julho de 2009 – junho de 2010, que estreou neste ano no prêmio do SETCERGS.

O Atego 2425 é indicado para curtas e médias distâncias, voltado a operadores logísticos, empresas de transporte de carga, autônomos, atacadistas e cerealistas e também para transporte de eletrodomésticos, combustíveis, cargas frigorificadas, fracionadas e produtos químicos.

Tags:

Deixe uma resposta