Direitos autorais
O texto, imagens, gráficos, arquivos de som, arquivos de animação, arquivos de vídeo e sua disposição em sites da Internet da Mercedes-Benz estão todos sujeitos a direitos autorais e outras proteções de propriedade intelectual.
Estes objetos não podem ser copiados para uso ou distribuição comercial, nem podem ser modificados ou reenviados a outros sites.
Alguns sites da Internet da Mercedes-Benz também contêm imagens que estão sujeitas à proteção dos direitos autorais de seus provedores.
Variações no Produto
Algumas informações de produtos, ilustrações e imagens contidas neste site da internet podem ter sido preparados para uso genérico em sites da Mercedes-Benz mantidos em diversos países. Consequentemente, algumas informações e/ou acessórios podem não estar disponíveis em alguns países, ou para atender a demanda de mercado local ou regulamentos, podem estar disponíveis somente em configurações ou especificações diferentes.
Se você está interessado em algum modelo de veículo, cor, opcional ou acessório mostrado no site da internet, mas está incerto quanto à sua disponibilidade ou especificação em sua localidade, você pode entrar em contato com um distribuidor autorizado do respectivo produto para informações detalhadas.
Preço
Os preços são válidos ao tempo de sua publicação e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Marcas Registradas
Exceto indicação em contrário, todas as marcas exibidas nos sites da Internet da Mercedes-Benz estão sujeitas aos direitos de marca registrada da Mercedes-Benz, aplicando-se especialmente às suas placas identificadoras de modelos e seus logotipos e emblemas corporativos.
Nenhuma Licença
A Mercedes-Benz procurou alcançar um site da Internet inovador e informativo. Esperamos que você esteja tão estusiasmado como nós a respeito deste esforço criativo.
Entretanto, a Mercedes-Benz precisa proteger sua propriedade intelectual, inclusive suas patentes, marcas registradas e direitos autorais. Desta forma, por favor considere que nenhuma licença de propriedade intelectual da Mercedes-Benz é concedida por meio deste site da Internet.
Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
Nenhuma Garantia ou Representação
A informação neste site da internet é proporcionada pela Mercedes-Benz da forma como é conhecida e na extensão permitida por lei, sem garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, inclusive (mas não limitado a) quaisquer garantias implícitas de mercadologia, adequação para qualquer finalidade em particular, ou não infringência. Embora a informação proporcionada seja considerada correta, ela pode incluir erros ou imprecisões.
Este site contém links a sites externos que não estão sob domínio da Mercedes-Benz. Em vista disso, não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site apontado pelos links. A Mercedes-Benz fornece estes links para você apenas como uma conveniência e a inclusão de qualquer link não implica o endosso do site pela Mercedes-Benz.
gostaria de receber foto do cavalo mecanico de um mercedão ano não me lembro,sei que na garagem da cofap em 1958 nos tinhamos alguns caminhão espetaculares na epoca eu tinha 13 anos agora com 67 sinto muitas saudedes gostaria de receber estas fotos fico mui grato.
Olá, Antonio. Para que possamos lhe auxiliar da melhor forma e enviar materiais sobe o cavalo mecânico que você conheceu na sua infância, nos envie uma mensagem pelo e-mail redessociais@mercedes-benz.com.br e informe qual o modelo do veículo. Como temos diversos modelos, não é possível identificar somente pela época e precisamos de mais informações sobre o caminhão. Estamos aguardando seu e-mail! Abraços.
Boa noite amigos já trabalhei com 2544 é um avião muito boa maquina .e trabahei com aquatros 2546 é uma nave é uma boa diga para todos ´e o caminhao do momento em todos os aspecto um abraço e parabens mercedes pela aerodinamica do veiculo,
Oi, Marcelo!
Ficamos muito contentes com seu feedback em relação a nossos caminhões.
Investimos sempre em o que há de melhor no mercado em alta qualidade, segurança e conforto para nossos clientes.
Continue conosco e acompanhando as novidades aqui no blog.
Abraços!
ESTE CAMINHAO 2646 COM CERTEZA E O MELHOR VENDIDO NO BRASIL ATE A DATA DE HOJE,DESSA FORMA TEMOS INTERESSE DE COMPRAR 100 UNIDADES,E SOMOS BEM ATENDIDOS,O SENHOR BRASILEIRO,REVENDA CEARA DIESEL FORTALEZA CEARA
queria saber quantos caminhoes foram produzidos com a placa de um milhao no lado esquerdo digo na porta esquerda do 1620 ano 2003
Adorei o Actros, mas como disse o colega abaixo, não querendo ser chato, só faltou o freio a discos como no Axor e outras opções de motores como 480 cv e 520 cv pegando de frente com os Scania, FH-12 da Volvo e os futuros MAN de 480 cv e 520 cv, que foram apresentados na Fenatran.
Outra sugestão, seria um Atego 1933 caminhão 6X2 ou um Axor 1933 caminhão 6X2, para o mesmo segmento do novo Cargo 1832 e do Constellation 17320, ambos recém lançados na Fenatran.
Parabéns pelos lançamentos e espero que a Mercedes continue sempre inovando.
junho 2008 eu recebi a ediçao tm n 60 com o poderoso actros na capa , na sequecia comprei a replica da primeira geraçao 1857 coleciono tudo sobre a mb , essa estrela ja me acompanha desde 1983 ,meu pai trabalhava com 1519 azul cabine sinples trucado depois ,1313,1514,1516,1518,1618,1933,1934,1935 . apartir do 1518 , que eu apredi a dirigir e não parei + + eu sei que nunca poderei pilotar um actros ,na vida mas sonhava com a chegada dele ao brasil esse caminhão e lindo . não queredo ser chato mas so falta um motor de 720 cv só para quebrar , volvo e man . parabens pela chegada do actros