Mercedes-Benz é a “Empresa do Ano” no Prêmio Consumidor Moderno.
A qualidade do serviço prestado pela Central de Atendimento ao Cliente (CAC) da Mercedes-Benz obteve grande destaque no 12º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.
Além de ser escolhida a “Empresa do Ano” pelo voto popular, a Mercedes-Benz confirmou sua liderança na satisfação dos clientes por meio de mais duas vitórias marcantes. A Empresa venceu pela segunda vez consecutiva a categoria “Caminhões”, que tem apenas dois anos de existência. E pela décima vez, foi eleita a melhor na categoria “Automóveis de Luxo”.
Considerado a principal iniciativa de reconhecimento do atendimento ao consumidor no Brasil, o prêmio destaca as empresas que privilegiam a excelência no relacionamento com clientes e que mantêm elevados indicadores de satisfação, retenção e lealdade.
Esse resultado confirma o reconhecimento do mercado à qualidade dos serviços da Central de Atendimento ao Cliente da Mercedes-Benz, que se preocupa em oferecer não apenas os melhores produtos, mas também o melhor atendimento aos seus clientes!
Parabens,
A toda equipe da Mercedes Benz.
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