Mercedes-Benz é a “Empresa do Ano” em atendimento ao consumidor

11 / 06 / 13

Prêmio ressalta os elevados indicadores de satisfação e lealdade dos seus clientes.

A Mercedes-Benz tem o prazer de comunicar que foi eleita a “Empresa do Ano” pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. O título foi obtido depois do júri realizar um levantamento rigoroso feito em companhias de mais de 40 categorias distintas.

Pelo quarto ano consecutivo, a Mercedes conquistou o troféu no segmento de caminhões, título que atesta o compromisso da empresa em oferecer o melhor a seus clientes e ressalta ainda os elevados indicadores de satisfação, retenção e lealdade obtidos pela fabricante. O processo do prêmio passa por várias etapas e uma das mais importantes é conhecida como “cliente misterioso”. Trata-se de um pesquisador que se passa por consumidor e utiliza um canal de atendimento (0800, web ou redes sociais) para fazer uma solicitação ou reclamação, avaliando a qualidade do atendimento, coerência e consistência das informações prestadas e o nível de respostas.

O prêmio é uma iniciativa do Grupo Padrão, responsável pela publicação da revista Consumidor Moderno.

Tags:

10 Comentários:

  1. jardel disse:

    Òla eu nao digo o mesmo infelismente eu fui sem certo com a merecedes tenho 100% minha frota mercedes hj ja faz 39 dias que um caminha meu esta dentro da mercedes em pelotas e simples mente nao achan ou melhor nao dao a soluçao para meu caminhao ligo la falan que depende da fabrica para codificar um modulo da cx ;onde q fica a moral da merecedes demorar 15 dias pra sair da fabrica um modulo da cx e sendo q este caminhao abastece toda minha empresa e hj pagando frete e mais o financiamento aqui deixo minha critica nao sei mais a quem reclamar ……………………………..

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Jardel! Suas informações mereceram toda a nossa atenção. Esclarecemos
      que sua ocorrência está sendo acompanhada por um de nossos consultores da
      fábrica e pedimos a gentileza de aguardar nosso contato. De qualquer forma,
      estamos à sua inteira disposição pelo 0800 970 9090 e pelas opções do item
      “Contate-nos” de nosso site http://www.mercedes-benz.com.br. Conte sempre conosco!
      Abraços.

  2. Gean de Oliveira disse:

    Eu é que fico agradecido e também muito contente com o atendimento excepcional.
    Você estão sempre aqui no blog.

  3. Gean de Oliveira disse:

    Eu que o diga.

    Isso é até um pouco irônico.
    Eu fico enchendo a paciência do pessoal do atendimento da Mercedes-Benz e ainda assim sou sempre recebido muito bem.

    Parabéns.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Gean! Você só nos enche de orgulho e vontade de continuar sendo o
      melhor Blog em questão de atualizações e conteúdos para oferecer aos nossos
      clientes e seguidores da marca. Muito obrigado pelo carinho. Abraços!

  4. Adriano disse:

    Parabéns para Mercedes-Benz que está investindo em treinamento da sua equipe onde os concessionários cada dia que passa está tendo um pos-venda nota 10.
    Parabéns para todos.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Adriano! Ficamos muito contentes com seu comentário, pois, feedbacks assim, são muito importantes para nós! Nosso objetivo é sempre melhorar e inovar para nossos clientes. Abraços!

  5. Ruben Domingos João disse:

    Fico muito feliz ao saber que a Mercedes-Benz é a empresa do momento em atendimento ao consumidor, eu amo a marca e á conheço. Desejo sempre muito sucesso e que haja melhorias no for necessário.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Ruben! Nós ficamos muito contentes com seu comentário, pois o objetivo é este mesmo, trabalhar sempre para entregar o melhor aos nossos clientes. Continue nos acompanhando por aqui e nas estradas! Abraços!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK