Mercedes-Benz disponibiliza nova distância entre-eixos na linha Axor

05 / 08 / 14

Modelos 2536, 2541 e 2444 podem contar com nova distância entre-eixos de 3.100 mm e estão prontos para atender a novas aplicações com excelência. 

axor-rodoviario-10 (1)

Com o objetivo de oferecer um portfólio de produtos cada vez mais completo, a Mercedes-Benz disponibiliza ao segmento dos extrapesados a nova distância entre-eixos de 3.100 mm, que está disponível para os veículos Axor rodoviários 6×2 (2536, 2541 e 2544).

A novidade atenderá uma série de aplicações que demandam a utilização de semirreboques mais longos, exemplos dos baús e do sider. Com o entre-eixos mais curto é possível otimizar o tamanho do semirreboque, atendendo aplicações de até 30 pallets.

Outro segmento beneficiado pela nova distância entre-eixos são os transportadores de veículos (cegonheiros).  Com o entre-eixos mais curto, o semirreboque pode tirar proveito de uma “barriga” maior, que possibilita aos clientes transportar veículos com dimensões maiores (SUV’s, picapes etc), sem a necessidade de aumentar o comprimento total da combinação.

Vale destacar ainda que os caminhões que contam com essa novidade já possuem também os itens do conceito ECONFORT apresentados pela Mercedes-Benz, como a suspensão pneumática na cabina leito, interior totalmente renovado, novo banco e nova cama, entre outros. Os modelos também podem ser equipados com a nova geração de eixos sem redução nos cubos.

Com a nova configuração a Mercedes-Benz busca atender as mais variadas aplicações do mercado e para quem quiser saber mais dessa e outras novidades, nossa rede de concessionários está pronta para atendê-lo em qualquer uma das unidades. Aproveite!

 

Tags:

8 Comentários:

  1. Valcir Amaral disse:

    Estou trocando a caçamba por carroceria do meu MB 1723 gostaria de saber a medida do entre eixos de fabricação, muito obrigado des ja!!!

  2. Fábio Dean disse:

    Mercedes Benz sem duvidas alguma, é uma das principais fabricantes de caminhões do mundo, é tão perfeita,que o ronco de seus motores agrada a todos. Caminhão de homem de verdade é Mercedes Benz.. Se não for,não é caminhão,é simplesmente concorrência… De todos caminhão que dirigi até hoje o melhor é os Mercedes Benz……

  3. airton disse:

    sou suspeito em falar na Mercedes tenho três tenho um 1938 s um show só tem válvulas demais um axor 2035 maravilhoso só era duro demoro pra coloca as bolsas e tenho uma velinha l s 1933 ano 1988 linda motor 447 la caixa 16s 1650 e o que a, agora sobre o alongamento no meu entendimento vai fica mais estável macio elem dos beneficio citado pela Mercedes ok.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Airton! Valeu pela confiança e preferência por nossos produtos. Comentários como o seu nos mostram que estamos no caminho certo em busca de novas tecnologias, mais segurança e conforto para nossos produtos. E nesse sentido, ouvir nossos clientes é essencial neste processo de crescimento, melhorias e aperfeiçoamento. Continue nos acompanhando. Até mais!

  4. ivo disse:

    pode se bom para a carga mas o conforto de digirilibidade ao meu ver perde muito

    • Mercedes-Benz disse:

      Obrigado por dividir sua opinião com a gente mais uma vez, Ivo. E como acreditamos que ouvir o que nossos clientes têm a dizer é essencial para um relacionamento bacana, encaminharemos seu comentário às áreas responsáveis. Além disso, convidamos você a visitar uma de nossas credenciadas para conhecer de perto as novidades dos modelos da Linha Axor. Abraços!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK