Mercedes-Benz Atego. O bruto nº1 na distribuição de gás em Pernambuco.

21 / 08 / 18

MBC_Blog_menor

A versatilidade, o conforto e a robustez dos caminhões Mercedes-Benz Atego se destacam no transporte de botijões de gás de cozinha no Estado de Pernambuco. Isso se deve ao maior intervalo de manutenção, alto nível de conforto da cabine para o motorista e robustez para as operações severas de transporte.

Quem aprova as melhorias constantes do Atego é a Distribuidora Universal de GLP, de Jaboatão dos Guararapes, que presta serviço a uma representante da Liquigás, abastecendo todos os depósitos de gás de cozinha da Região Metropolitana de Recife e de parte do interior do Estado de Pernambuco. A empresa possui 40 caminhões, com a maior parte da frota composta pelos brutos Mercedes-Benz Atego.

Saulo Gulde, proprietário da Distribuidora Universal, aponta alguns fatores que justificam a sua opção pelo caminhão Mercedes-Benz: “A evolução do Atego é muito significativa. Nós estamos acompanhando o avanço constante desse modelo. Estamos satisfeitos com o baixo consumo, qualidade do atendimento, pós-venda e revisões. Aliás, o maior intervalo de manutenção é uma vantagem do Atego em relação aos concorrentes”.

O motorista Jonas Leite da Silva concorda com Saulo Gulde. “Para mim, o caminhão Atego é muito bom. A capacidade de carga é essencial. Ele é bom de manobra e o freio também é muito bom”.

Tags:

3 Comentários:

  1. edson disse:

    quero finhaciar pela enpresa

    • Mercedes-Benz disse:

      Boa tarde, Edson! Valeu pelo interesse por nossos produtos. É possível consultar informações sobre o financiamento do Banco Mercedes-Benz pelo link http://bit.ly/1MVmYgR. Se desejar, podemos solicitar que um consultor entre em contato para apresentar propostas e informações sobre as condições de aquisição, sem compromisso. Para isso, basta realizar seu cadastro em revenda mais próxima através do link http://scup.it/ia39. Valeu pela preferência. Abraços!

  2. jose ivo disse:

    que bom que esta empresa preferiu o mercedes atego mas depois que o atron bicudo saiu de linha a mercedes perdeu bastante mercado aqui em pernambuco

Deixe uma resposta