Mercedes-Benz: as melhores opções para o mercado de food service

08 / 11 / 10

Para dar conta do bilionário mercado nacional de food service, a chamada alimentação fora do lar, que movimenta mais de 50 bilhões de reais por ano, a logística é fundamental. E para atender à logística do setor, a Mercedes-Benz tem as melhores opções de veículos.

A LogiMasters Transportes Nacionais e Internacionais já descobriu isso e acaba de receber 12 dos 32 caminhões que comprou da Comercial Sambaíba, concessionário de Campinas (SP). São três Axor 2540S, um Axor 1933S e mais oito Atego 2425.

A transportadora de Indaiatuba (SP), está há nove anos no mercado e é considerada um dos melhores operadores de logística do Brasil por clientes e transportadoras aéreas e marítimas.

Além de excelentes caminhões, a Mercedes-Benz tem um ótimo atendimento. A LogiMasters conheceu a fábrica da Mercedes-Benz e teve dois veículos à disposição para testes durante 15 dias. “A conclusão foi no trecho, com o teste na prática, vendo o caminhão trabalhar”, afirma Gustavo Torezan, responsável pela área de Compras e Controladoria da LogiMasters.

A LogiMasters buscava caminhões mais econômicos e, segundo Gustavo, um dos motivos para a escolha foi a média de combustível consumido. Durante os test-drives, os caminhões Axor 2540S e Axor 1933S apresentaram uma média de 2,8 km por litro.

Itens de segurança como o freio ABS e o sistema Top Brake, além da simplicidade e conforto, também foram determinantes na escolha da empresa. Agora, para o transporte de produtos secos, refrigerados e congelados para todo o Brasil, a LogiMasters conta com os caminhões Mercedes-Benz.

Tags:

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK