Mercedes-Benz apresentará veículos na FEMETRAN 2011

16 / 05 / 11

Entre os dias 17 e 20 de maio a Mercedes-Benz participará da FEMETRAN 2011, que será realizada no CEAGESP. A Feira dos Meios de Transporte, Movimentação e Logística de Produtos Hortifrutícolas tem o objetivo de apresentar modernas tecnologias para transportes, manutenção de veículos e formas de logística de comercialização de frutas, flores, entre outros.

Lançada em 2002, a FEMETRAN atende às necessidades de modernização de transportes e logística do comércio agrícola, focando nas inúmeras oportunidades que o segmento tem a oferecer. O evento ajuda na promoção de novos negócios e parcerias e também auxilia na organização e estruturação do setor.

A Mercedes-Benz vai expor o modelo Atego 2425 6×2, indicado para transportadoras de diversos ramos e muito elogiado pela sua versatilidade; e a Sprinter Street 311 CDI, que apresenta teto mais alto, possibilitando aumento de carga, livre circulação pela região metropolitana, indicado para viagens de curta distância. Ambos os veículos possuem um consumo reduzido de diesel e menor custo operacional, o que os tornam mais rentáveis para as transportadoras.

Além dos modelos de Atego e Sprinter, a marca oferecerá atendimento especializado da rede de concessionários e o mais completo pacote de produtos e serviços do pós-venda, que inclui peças genuínas, peças remanufaturadas da linha Renov e contratos de manutenção.

A FEMETRAN 2011 acontecerá entre os dias 17 e 20 de maio, das 9hrs às 20hrs, no CEAGESP – Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946, Vila Leopoldina, São Paulo.

Tags:

1 Comentário;

  1. josinaldo c. mendonça disse:

    DEVIDO A GRANDE CONCORENÇIA EU ACHO QUE MERCEDES DEVE LANÇAR COM URGENÇIA O SEGUNDO EIXO DIRECIONAL NO 2425, ISSO SERIA UMA MÃO NA MASSA PARA OS AREEIROS. CADA VEZ MAIS ESTE QUARTO EIXO É SOLICITADO.
    OBRIGADO

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK