Mercedes-Benz apresenta nova geração do Unimog para a Europa

07 / 04 / 15

Graças à alteração da posição do motor, a nova geração do Unimog teve suas características aprimoradas para operações severas. 

 

mbCaminhoes_Abr01_3_BLOG

Reconhecidos como veículos de grande resistência e ideal para operações mais severas, as versões do Unimog “extreme off-roader”, U 4023 e U 5023 “ nariz curto”, foram submetidas a uma renovação total e passaram a apresentar o conceito do motor no meio do veículo.

Nas novas versões, o motor foi posicionado um metro para trás, o que ajuda não somente a acomodar os conjuntos necessários para atender a legislação vigente, como permite a instalação da tomada de força diretamente no motor. Isso significa que os dispositivos podem operar independentemente do veículo estar sendo conduzido. Além disso, conforme a configuração do Unimog, continua disponível a tomada de força na transmissão.

O veículo se beneficia de sua proximidade com os modelos de série dos caminhões Mercedes-Benz. Ao compartilhar os processos de produção na fábrica de Wörth, na Alemanha, obtém uma produção extremamente eficiente, com alta qualidade garantida e acesso rápido às peças de reposição.

 

Tags:

8 Comentários:

  1. Manuel Francisco disse:

    Quanto custa 1 UNIMOG na Alemanha

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Manuel! Como o modelo não é comercializado aqui, não temos informações sobre o seu preço. Para conhecer mais sobre os nossos modelos de caminhões no Brasil, bem como dados técnicos e galeria de imagens, acesse http://scup.it/jq7n. Abraço!

  2. Antonio Eduardo de Barros Maia disse:

    Tem como importar o UNIMOG? Trabalho numa empresa e gostaria de obter uma cotação para aquisição de uma unidade do UNIMOG

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Antonio! É possível verificar as formas de importar o Unimog de maneira independente diretamente com uma de nossas autorizadas. Lembramos que como o modelo em questão não possuí comercialização no Brasil, pode ser que haja dificuldades com literatura técnica e disponibilidade de peças. Caso queira mais informações sobre importação independente, acesse http://bit.ly/1nFJ7WC e localize os contatos da concessionária mais próxima. Até mais!

  3. ivo disse:

    quando a mercedes lançara os motores OM 934 e OM 936 no atego aqui no brasil?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ivo. No momento, os motores OM-934 e OM-936 equipam apenas veículos Euro 6 na Europa. Por enquanto não temos previsão de alteração na motorização dos veículos aqui no Brasil. De toda forma, continue acompanhando nossos canais oficiais para saber das nossas novidades. Abraços! 🙂

  4. Bocardo disse:

    Mercedez Benz.

    Por que a Mercedez Benz não produz, tão pouco importa, o Uni Mog no Brasil?
    Quanto custa um veículo destes na Alemanha?

    ATT

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Bocardo! Os modelos Unimog já foram importados oficialmente para o Brasil, mas no momento não são homologados para comercialização por aqui. Como a venda, mesmo na Europa, é feita sempre através da rede autorizada, para consultar o valor de um deles é necessário entrar em contato com uma concessionária para pesquisar. Você pode consultar essas e outras informações acessando http://www.mercedes-benz.de. Abraços e continue nos acompanhando!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK