Mercedes-Benz amplia portfólio de peças remanufaturadas

27 / 08 / 13

Linha Renov agora possui 6 novos itens e segue oferecendo 12 meses de garantia sem limite de quilometragem.

Confirmando o sucesso da linha Renov, no segundo semestre de 2013 a Mercedes-Benz está ampliando seu portfólio de peças remanufaturadas. A partir de agora, serão oferecidos alternadores, compressores, cabeçotes com válvulas, bombas de óleo e bombas d’água.

No processo de remanufaturação dos produtos, todos os componentes que sofrem desgaste são substituídos por novos ou recuperados até o nível de qualidade exigido pelos parâmetros da Mercedes-Benz. Além da qualidade e baixo custo, a linha RENOV também é atrativa pelo menor impacto ambiental, já que o processo gera menos descarte de materiais e os motores remanufaturados liberam menor nível de emissões, pois geram menos desgaste em seus componentes.

A linha RENOV foi lançada em 2004 e já comercializou mais de 82.000 unidades entre motores, câmbios e embreagens. Os produtos cativam o cliente pela confiança e pelo custo, que chega a ser 55% mais baixo do que o valor de uma peça nova, além de ter 12 meses de garantia sem limite de quilometragem.

Tags:

2 Comentários:

  1. Gean de Oliveira disse:

    Muito legal isso.
    A manutenção é um ponto muito importante para uma máquina.
    É muito mais vantajoso manter uma máquina em funcionamento, fazendo o possível para prolongar sua vida útil em produção normal, do que trocar frequentemente de equipamento fazendo mau uso de produtos novos.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Gean. Obrigado pelo comentário. A linha de peças remanufaturadas apresenta um ótimo custo-benefício e vem conquistando cada vez mais clientes. Abraços!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK