Maior guincho rebocador da AL está equipado num Axor 3340
Em parceria com a Mercedes-Benz e Ecovias, a Engetruck desenvolveu o guincho rebocador mais robusto da América Latina. A empresa é pioneira no segmento de plataformas de caminhões no Brasil.
Segundo o diretor de vendas Guilherme Toniolo, esse guincho é duas vezes maior do que o reboque anterior e seu projeto demorou 1 ano e meio para ser concluído.
Ele ainda conta com três guinchos de cabo, sendo dois de 25 toneladas e um de 10 toneladas. Todos funcionam por sistema hidráulico e são comandados por joystick, além de controle remoto sem fio.
Apesar de ser um produto 100% desenvolvido e montado no país, os componentes vêm de diversas partes do mundo – incluindo EUA, Suécia, Espanha, Alemanha e Itália.
Duas unidades do Axor 3340 já estão em operação com o novo guincho na rodovia Anchieta-Imigrandes, no Estado de São Paulo.
Este Axor, nesta condição não deveria ter o 4 eixo direcional ?
Qual seria a diferença ? Melhoraria o desempenho ?
Vejo muitos guinchos de capacidade pesada com direcional dianteiro !!!
Marcus Augusto Biffi
Olá Marcus! O nosso Axor 3340 não possui opção de 4º eixo direcional, mas é robusto e da conta do recado. Como não recomendamos alterações nas características gerais de nossos produtos, não temos dados do Axor com mais esse eixo. No entanto, se você tiver interesse em um modelo com 2º eixo direcional, conheça o nosso lançamento Atego 2430. Ele pode sair preparado para instalação desse item. É só você pedir! Abraço.
GOSTARIA DE SABER O PRECO DO GUINCHO REBOCADOR , TENDO O CAMINHÃO QUAL O PRE”CO DO EQUIPAMANTO MONTADO, NAS CARACTERISTICAS DA FOTO
Olá, Ismar! A Mercedes-Benz produz somente os caminhões e cavalos mecânicos. Toda a parte de implementação de carroceria é feita por empresas especializadas. No entanto, em nossa rede de concessionárias, nossos consultores poderão lhe informar sobre as opções de empresas de sua região. Acesse http://ow.ly/ujSE2 e veja qual é a autorizada mais próxima de você. Abraços!
SEMPRE FUI APAIXONADO POR CAMINHÃO E POR EXCELENCIA PODIA SER MERCEDES BENZ, PARABENS A TODA A EQUIPE….
Olá, Diego! Obrigado pelo comentário. Nos sentimos honrados com suas palavras. Mais do que produzir os melhores veículo do mercado, a Mercedes-Benz deseja surpreender seus clientes e admiradores com produtos de qualidade e não estamos medindo esforços para atingir este objetivo. Continue nos acompanhando e fique sempre por dentro das novidades de nossa Marca. Abraços!
ola sou um dos operadores desse equipamento sem palavras muito bom…
Olá, Cleber! Obrigado pelo seu comentário! Somente um Gigante como o Axor para acompanhar o ritmo de trabalho e o desafio das estradas. Abraços!
PARABENZ – SEMPRE NA FRENTE
Muito bom saber que podemos contar com equipamentos de ponta em nossas estradas e princpalmente que são planejados desenvolvidos e fabricados aqui mesmo, quanto a usar componentes do mundo inteiro, lembramos sempre do Mercedes Volta ao Mundo dos nossos herois Bombeiros-
Saudações tricolores a todos
Agora faço parte deste time…..o caminhão é muito lindo…e bom…
Reginaldo,
Seja bem vindo! Obrigado pelos elogios.
Abraços
meu vo tem um LP 321
Oi Pedro, que bacana! Que a estrela de vocês continue brilhando sempre. Abraços!
ola amigos vcs estao de parabens pelos equipamentos que vcs estao montando no brasil eu dedico muito o trabalho de op de guincho pesado pois eu tambem pratico isso pois eu trabalho com um guincho pesado da rota mais nem poe do lado referente esse equipamento lanssado por vc seus equipamento sao 10 muito bom valeu amigos abraçao JOEL MOJI MIRIM
Olá Joel! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.
Essa maquina vale a pena e 10
Olá Jonas, boa tarde!
Muito obrigado pelo seu comentário!
Abs.
Estamos no aguardo do Axor para nossa base
gostaria de saber dos dados dele e o valor no mercado moro em manaus e quero comprarm desses
minhas paixoes, Caminhao Mercedes e guincho, deu agua na boca companheiro
Só experimentando pra ver, pois trabalhei com o CABI e atualmente trabalho com o ENGETRUCK (versão anterior) e a meu ver o CABI RINO dá de goleada em termos de operação Pesada, porém a comodidade do engetruck em operações normais, devido ao controle remoto sem fio agrada bastante
meu pai tem um guincho ano 73 vovo tem basse
Gostaria de parabenizar pelo caminhão e sugerir que as fichas técnicas no formato PDF, sejam reformuladas, porque estão de difícil visualização, com o fundo quadriculado e os caracteres numa cor muito clara.
Anteriormente, a cor do fundo era cinza e os caracteres na cor preta mais forte, facilitando sobremaneira a leitura dos dados técnicos.
Aproveito ainda para informar que a potência do L-710 Plus é de 115 cv e no novo Folheto da Linha Tradicional, descreve como 110 cv.
Atenciosamente,
Claiton Reis