Direitos autorais
O texto, imagens, gráficos, arquivos de som, arquivos de animação, arquivos de vídeo e sua disposição em sites da Internet da Mercedes-Benz estão todos sujeitos a direitos autorais e outras proteções de propriedade intelectual.
Estes objetos não podem ser copiados para uso ou distribuição comercial, nem podem ser modificados ou reenviados a outros sites.
Alguns sites da Internet da Mercedes-Benz também contêm imagens que estão sujeitas à proteção dos direitos autorais de seus provedores.
Variações no Produto
Algumas informações de produtos, ilustrações e imagens contidas neste site da internet podem ter sido preparados para uso genérico em sites da Mercedes-Benz mantidos em diversos países. Consequentemente, algumas informações e/ou acessórios podem não estar disponíveis em alguns países, ou para atender a demanda de mercado local ou regulamentos, podem estar disponíveis somente em configurações ou especificações diferentes.
Se você está interessado em algum modelo de veículo, cor, opcional ou acessório mostrado no site da internet, mas está incerto quanto à sua disponibilidade ou especificação em sua localidade, você pode entrar em contato com um distribuidor autorizado do respectivo produto para informações detalhadas.
Preço
Os preços são válidos ao tempo de sua publicação e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Marcas Registradas
Exceto indicação em contrário, todas as marcas exibidas nos sites da Internet da Mercedes-Benz estão sujeitas aos direitos de marca registrada da Mercedes-Benz, aplicando-se especialmente às suas placas identificadoras de modelos e seus logotipos e emblemas corporativos.
Nenhuma Licença
A Mercedes-Benz procurou alcançar um site da Internet inovador e informativo. Esperamos que você esteja tão estusiasmado como nós a respeito deste esforço criativo.
Entretanto, a Mercedes-Benz precisa proteger sua propriedade intelectual, inclusive suas patentes, marcas registradas e direitos autorais. Desta forma, por favor considere que nenhuma licença de propriedade intelectual da Mercedes-Benz é concedida por meio deste site da Internet.
Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
Nenhuma Garantia ou Representação
A informação neste site da internet é proporcionada pela Mercedes-Benz da forma como é conhecida e na extensão permitida por lei, sem garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, inclusive (mas não limitado a) quaisquer garantias implícitas de mercadologia, adequação para qualquer finalidade em particular, ou não infringência. Embora a informação proporcionada seja considerada correta, ela pode incluir erros ou imprecisões.
Este site contém links a sites externos que não estão sob domínio da Mercedes-Benz. Em vista disso, não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site apontado pelos links. A Mercedes-Benz fornece estes links para você apenas como uma conveniência e a inclusão de qualquer link não implica o endosso do site pela Mercedes-Benz.
Este Axor, nesta condição não deveria ter o 4 eixo direcional ?
Qual seria a diferença ? Melhoraria o desempenho ?
Vejo muitos guinchos de capacidade pesada com direcional dianteiro !!!
Marcus Augusto Biffi
Olá Marcus! O nosso Axor 3340 não possui opção de 4º eixo direcional, mas é robusto e da conta do recado. Como não recomendamos alterações nas características gerais de nossos produtos, não temos dados do Axor com mais esse eixo. No entanto, se você tiver interesse em um modelo com 2º eixo direcional, conheça o nosso lançamento Atego 2430. Ele pode sair preparado para instalação desse item. É só você pedir! Abraço.
GOSTARIA DE SABER O PRECO DO GUINCHO REBOCADOR , TENDO O CAMINHÃO QUAL O PRE”CO DO EQUIPAMANTO MONTADO, NAS CARACTERISTICAS DA FOTO
Olá, Ismar! A Mercedes-Benz produz somente os caminhões e cavalos mecânicos. Toda a parte de implementação de carroceria é feita por empresas especializadas. No entanto, em nossa rede de concessionárias, nossos consultores poderão lhe informar sobre as opções de empresas de sua região. Acesse http://ow.ly/ujSE2 e veja qual é a autorizada mais próxima de você. Abraços!
SEMPRE FUI APAIXONADO POR CAMINHÃO E POR EXCELENCIA PODIA SER MERCEDES BENZ, PARABENS A TODA A EQUIPE….
Olá, Diego! Obrigado pelo comentário. Nos sentimos honrados com suas palavras. Mais do que produzir os melhores veículo do mercado, a Mercedes-Benz deseja surpreender seus clientes e admiradores com produtos de qualidade e não estamos medindo esforços para atingir este objetivo. Continue nos acompanhando e fique sempre por dentro das novidades de nossa Marca. Abraços!
ola sou um dos operadores desse equipamento sem palavras muito bom…
Olá, Cleber! Obrigado pelo seu comentário! Somente um Gigante como o Axor para acompanhar o ritmo de trabalho e o desafio das estradas. Abraços!
PARABENZ – SEMPRE NA FRENTE
Muito bom saber que podemos contar com equipamentos de ponta em nossas estradas e princpalmente que são planejados desenvolvidos e fabricados aqui mesmo, quanto a usar componentes do mundo inteiro, lembramos sempre do Mercedes Volta ao Mundo dos nossos herois Bombeiros-
Saudações tricolores a todos
Agora faço parte deste time…..o caminhão é muito lindo…e bom…
Reginaldo,
Seja bem vindo! Obrigado pelos elogios.
Abraços
meu vo tem um LP 321
Oi Pedro, que bacana! Que a estrela de vocês continue brilhando sempre. Abraços!
ola amigos vcs estao de parabens pelos equipamentos que vcs estao montando no brasil eu dedico muito o trabalho de op de guincho pesado pois eu tambem pratico isso pois eu trabalho com um guincho pesado da rota mais nem poe do lado referente esse equipamento lanssado por vc seus equipamento sao 10 muito bom valeu amigos abraçao JOEL MOJI MIRIM
Olá Joel! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.
Essa maquina vale a pena e 10
Olá Jonas, boa tarde!
Muito obrigado pelo seu comentário!
Abs.
Estamos no aguardo do Axor para nossa base
gostaria de saber dos dados dele e o valor no mercado moro em manaus e quero comprarm desses
minhas paixoes, Caminhao Mercedes e guincho, deu agua na boca companheiro
Só experimentando pra ver, pois trabalhei com o CABI e atualmente trabalho com o ENGETRUCK (versão anterior) e a meu ver o CABI RINO dá de goleada em termos de operação Pesada, porém a comodidade do engetruck em operações normais, devido ao controle remoto sem fio agrada bastante
meu pai tem um guincho ano 73 vovo tem basse
Gostaria de parabenizar pelo caminhão e sugerir que as fichas técnicas no formato PDF, sejam reformuladas, porque estão de difícil visualização, com o fundo quadriculado e os caracteres numa cor muito clara.
Anteriormente, a cor do fundo era cinza e os caracteres na cor preta mais forte, facilitando sobremaneira a leitura dos dados técnicos.
Aproveito ainda para informar que a potência do L-710 Plus é de 115 cv e no novo Folheto da Linha Tradicional, descreve como 110 cv.
Atenciosamente,
Claiton Reis