J.Grillo Transportes elogia média de consumo e conforto do modelo Axor 2644 após demonstração

04 / 11 / 14

Ao todo foram cinco dias de teste, com duas viagens completas para testar o veículo em operação.

Blog_04112014

Especializada no transporte de cargas, a empresa J Grillo Transportes, criada em Almirante Tamandaré, foi mais um dos clientes que passaram pela experiência de demonstração com caminhões da Mercedes-Benz.

A empresa realizou duas viagens com o modelo Axor 2644 com eixo HL6, entre o trecho sul da BR 116 e a BR 470. Para o supervisor da empresa Jonas Lima, o resultado foi descrito como muito bom, devido a média apresentada  pelo modelo e o conforto da cabina, que segundo os motoristas ficou muito macia.

Com o desempenho apresentado, ficou evidente também a facilidade da troca de marchas no modo automático, que quebrou o paradigma dos motoristas de que para subir e descer só era possível no modo manual.

A Mercedes-Benz já acumula diversos depoimentos de clientes que passaram pela fase de demonstração e tiveram impressões positivas dos veículos da marca. Para quem ficou interessado e quer ter a oportunidade de fazer um test-drive, entre em contato com um dos nossos concessionários para mais informações:  http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios

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12 Comentários:

  1. ivo disse:

    aparentemente na pista quando o axor e equipado com o HL6 tem uma velocidade media mais alta com a mesma potencia, a pergunta mas isso se comprova em numeros?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Ivo! Os indicadores de desempenho não são definidos apenas através do modelo de eixo e potência. São considerados itens como manutenção do veículo, modo de condução, terreno, carga, entre outros. Desta forma, é necessário analisar cada veículo para o tempo de resposta e a velocidade que ele atingirá em operação. Em nossa rede de concessionárias você pode consultar esses dados. A lista completa de credenciadas está disponível no link http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios. Abraços.

  2. William Bordin disse:

    Prezado amigo,

    Por gentileza,

    Qual a diferença em desempenho entre os eixos HL6 e HL7?

    Quando se deve escolher um ou outro eixo com base na aplicação?

    Obrigado.

    Forte abraço.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, William! Valeu pelo interesse. 🙂 A principal diferença entre os eixos HL6 e HL7 é a capacidade de carga e a relação. Na hora de escolher, depende do que você busca no veículo, se torque ou velocidade. Nossos consultores poderão informar sobre quais veículos vem com cada tipo de eixo e também qual a melhor escolha de acordo com o que você precisa. Venha nos fazer uma visita! É só acessar http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios para encontrar a revenda mais perto de você. Abraços!

  3. luiz manoel bastos disse:

    tomara que melhore mesmo, principalmente o consumo.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Luiz! O consumo dos caminhões varia de acordo com vários fatores, como a aplicação, terreno onde circula, modo de condução, entre outros. Se você quiser obter um valor de referência em km/l, entre em contato com a revenda de sua região, pois lá poderá ser feita uma comparação com modelos em condições parecidas. Os contatos das autorizadas estão disponíveis no link http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios. Continue nos acompanhando! 🙂

  4. Jonatas Ribeiro Maninho disse:

    Boa noite , esse caminhão citado não seria com eixo HL6 ? Pois no texto diz câmbio

  5. paulo andre disse:

    Fiz uma correção e envie, é eixo HL6 e não cambio HL6!

  6. Taco disse:

    Cambio HL6, é eixo traseiro HL6! Favor corrigir redação!

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