Itabaiana recebe Accelo 815, Atron 2324 e Actros 2646 na Festa do Caminhoneiro

11 / 06 / 12

A capital do caminhão Mercedes-Benz vai ter estande da marca na atração tradicional

O Mercedinho, Accelo 815, é um dos destaques da Mercedes-Benz na Feira do Caminhoneiro de Itabaiana

Se você é de Itabaiana, região ou um entusiasta de caminhões, já deve saber: neste ano, a Festa do Caminhoneiro de Itaiabana, uma das mais tradicionais do país, vai do dia 10 a 12 de junho.

Itabaiana é considerada a capital do caminhão Mercedes-Benz por conta da grande concentração de veículos da marca na cidade. Na Festa, a nova linha de caminhões da Mercedes-Benz é o destaque. Em parceria com o concessionário Mardisa, o caminhão leve Accelo 815, o semipesado Atron 2324 6×2 e o extrapesado Actros 2646 6×4 estarão em exposição.

Lá você também conhece a tecnologia BlueTec 5, que proporciona motores mais econômicos, potentes e eficientes. O desempenho superior da tecnologia presente nas novas linhas também é responsável por um menor consumo de diesel e pela redução do custo operacional – ótimo para clientes e frotistas.

Procure pelo estande da Mercedes-Benz na Festa do Caminhoneiro essa semana e conheça a nova linha da marca.

Tags:

19 Comentários:

  1. junior mello disse:

    na minha opinião não gostei muito desse modelo de cabine mas por dentro esse caminhão é mais do q lindo.
    gostaria de perguntar pq vcs não fabrica um 815 mais parecido com o atron ,ou seja do modelo bicudo so q um ppouco mais achatado garanto q todos nos amariamos ainda mais o 815

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Junior! Valeu pelo comentário. Os modelos da Linha Accelo são voltados principalmente para o tráfego nos grandes centros urbanos e em alguns locais existe restrição de comprimento e altura do veículo, como na legislação VUC de São Paulo, por exemplo. De toda forma, vamos direcionar a sua sugestão para conhecimento das áreas responsáveis. Abraços e ótimo 2015!

  2. cristovao maria disse:

    o primeiro caminhão que dirigi foi o mercedes 710 plus, otimo caminhão, quase não dava mecânica, a única coisa que eu não gostava era da tremedeira que ele dava, mesmo alinhando dependendo da velocidade ele tremia, no mais um excelente caminhão bem economico.queria saber como faço para ganhar ou se tem para venda replicas de caminhões da mercedes. parabens pelo designer do Accelo 815.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Cristovao! Agradecemos sua admiração por nossos veículos! Para verificar a disponibilidade e forma de aquisição das miniaturas, por gentileza, contate um de nossos concessionários. A relação completa das revendas está disponível pelo link http://migre.me/aKZpr . Abraço.

  3. carlos santos disse:

    sou apaixonado por caminhões mercedes-benz
    um dia vou ter um, se deus quiser

    • Mercedes-Benz disse:

      Com certeza Carlos! Visite o concessionário de sua região para conhecer
      nossa nova linha e realizar um teste drive. Você poderá visualizar os
      contatos pelo link http://migre.me/a6aI5
      Se preferir, nos envie um e-mail pelo link http://bit.ly/Lk1s8z solicitando
      acompanhamento e pediremos para que um consultor de vendas o contate. Será
      um prazer atendê-lo! Abraço.

  4. Kesley Guedes disse:

    BOA TARDE
    O CAMINHÃO ACCELO 815 PODE RODAR EM O COMBUSTÍVEL TECNOLOGIA BLUE TEC??

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Kesley! A tecnologia Bluetec 5 foi desenvolvida pela Mercedes-Benz para atender a legislação PROCONVE P-7 e desde janeiro de 2012, equipa toda a linha de veículos comerciais da Marca, trazendo economia de combustível e baixíssima emissão de poluentes, além de aumentar o desempenho do motor. Todos os produtos que atendem a legislação devem ser abastecidos com o diesel S50. Acesse http://bit.ly/NMTMO2 e confira a relação de postos que oferecem o combustível. Abraços!

  5. jose eduardo nunes de holanda disse:

    queruia fazer um teste draivi mais com carga viva tipo com gado pra ve a istadilidade dela abraso.pra todos qui fazen a mercedez-bens
    e pra fica na is toria a 710

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá José Eduardo! Com certeza, nosso 710 Plus fez história pelo seu desempenho, capacidade de carga e ótimo custo benefício. O modelo foi substituído pelo novo Accelo 815 que oferece mais desempenho, durabilidade, conforto e rentabilidade. Acesse http://bit.ly/ND1Px6 e confira a ficha técnica e imagens do modelo. Agende seu test-drive em uma de nossas concessionárias. Confira a listagem completa das Revendas pelo link: http://bit.ly/Kz00Op . Você se surpreenderá! Abraços

  6. Eduardo Lopes disse:

    Gostaria de fazer uma sugestão a Mercedes. Comprei um Accelo 0 KM em 2011 euro 5. Em 2016 gostaria de troca-lo por outro veiculo similar. Mas a empresa não tem nenhum programa de fidelidade como ocorre na Europa onde você consegue trocar seu caminhão dando o velho e dar a volta para adquirir um veiculo novo. Este modelo possibilitaria manter sempre um veiculo mais novo (sem manutenção) e faria um elo de fidelidade com o cliente. Sou autônomo e a empresa não tem nenhum programa para este seguimento, se eu fosse frotista teria um desconto de quase 20% do veiculo o que não acontece com o autonomo que tem que pagar tabela cheia, seria legal um programa de fidelidade com descontos!

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Eduardo! Que bacana a sua sugestão de um programa de fidelidade para aquisição do novo caminhão. Cada concessionário pratica uma política de venda, assim, sugerimos que entre em contato com o concessionário autorizado mais próximo de você e verifique possibilidades de negociação . Acesse http://bit.ly/Kz00Op e confira a relação de nossos credenciados. De qualquer forma, encaminharemos sua sugestão para o departamento responsável. Abraços!

  7. Teones Noqueira Martins disse:

    O modelo da 710 vai fazer muita falta è um belo caminhão

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Teones! Com certeza o nosso Mercedinho 710 fez muita história, pois era um caminhão econômico, durável e com um ótimo custo benefício. Mas ele foi substituído a altura pelo novo modelo Accelo 815 que oferece ainda mais tecnologia, conforto e desempenho nas estradas. Acesse o link http://www.mercedes-benz.com.br/linha2012/folhetos/Accelo_815.pdf e conheça mais do veículo. Você se surpreenderá! Aproveite também para nos fazer uma visita em nossa rede de concessionários e conferir os novos caminhões Mercedes-Benz da linha 2012. Abraços!

  8. cleverton da cunha disse:

    a cidade de itabaiana esta tremendo com os novos caminhoes da mercedes. a mercedes e show.

  9. MARCOS BARBOZA disse:

    QUERIA PODER ESTAR EM ITABAIANA HOJE

  10. MARCOS BARBOZA disse:

    MERCEDES E MERCEDES ´E UMS DOS MELHORES CAMIHOES

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK