FleetBoard estará presente em toda a linha de caminhões Mercedes-Benz.

10 / 02 / 15

Nova geração do produto reduz custos operacionais e assegura maior controle sobre os veículos.

20150129_378e165d25a14685b3365e341dec5d87_-mg-8059 (1)

 

Reconhecida no mercado brasileiro por oferecer uma solução completa aos seus clientes, a Mercedes-Benz passa a disponibilizar para toda a linha de caminhões da marca um produto de alta tecnologia para a gestão de frota e rastreamento.

A nova geração do FleetBoard acaba de ser lançada no mercado. No dia 27 de janeiro, a Mercedes-Benz do Brasil apresentou para a imprensa a versão mais completa e moderna deste novo módulo eletrônico que agora conta com funções que reforçam a segurança tais como um rastreador e bloqueador de fábrica.

A comercialização da Nova Geração FleetBoard terá inicio a partir de março 2015 e estará disponível para toda a linha de caminhões da marca.

Caracterizado como um avançado sistema de telemática, o FleetBoard utiliza as facilidades da integração com os recursos da internet e da telefonia móvel para proporcionar uma gestão moderna da frota e dos motoristas, assim como auxiliar na segurança do veículo e da carga. “Entre os grandes benefícios do FleetBoard para os transportadores destacam-se, em situações reais de uso no Brasil, a redução de até 15% do custo operacional, considerando consumo e manutenções, e também maior disponibilidade da frota, o que resulta em mais produtividade e rentabilidade para o cliente”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso atende às expectativas das empresas de transporte do nosso País, que estão se profissionalizando cada vez mais, buscando entender melhor sua frota a fim de otimizar os custos operacionais”.

Sendo assim, o novo FleetBoard reforça, o conceito da oferta por parte da Mercedes-Benz de soluções completas para o sucesso do transportador. “O nosso compromisso é que o cliente não precise comprar o caminhão em um lugar, um sistema de gestão de frota em outro e o rastreador em um terceiro local”, destaca Leoncini.

Ficou interessado em obter mais informações dessa importante e amigável ferramenta? Saiba mais das suas características: http://mercedes-benz.com.br/institucional/imprensa/releases/caminhoes/2015/1/12500-nova-geracao-do-fleetboard-reduz-custos-operacionais-e-assegura-maior-controle-sobre-os-veiculos

 

Tags:

6 Comentários:

  1. Paulo Sérgio Bezerra Rodrigues disse:

    Entrei em contato com a cocessecionaria, me informaram que estam aguardando a nova tabela do moda.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Paulo! Para que possamos ajudá-lo acompanhando o seu pedido, continuamos aguardando o envio das informações solicitadas anteriormente para o e-mail redessociais@mercedes-benz.com.br. Conseguiremos verificar o que está acontecendo apenas mediante ao recebimento dos dados mencionadas em nossa mensagem anterior. Obrigado!;)

  2. Paulo Sérgio Bezerra Rodrigues disse:

    Desde o dia 15 de dezembro foi entregue a concessionária o pedido de faturamento, expedido pelo o Banco do Brasil, e a presente momento nada foi resolvido.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Paulo! Deixe-nos te ajudar. Por favor, nos informe mais detalhes do seu atendimento, os seus dados (Nome, CPF, endereço com CEP, dois telefones com DDD e e-mail), além do nome do consultor e do concessionário que o atendeu pelo e-mail redessociais@mercedes-benz.com.br, para que possamos acompanhar o seu pedido. Obrigado e vamos aguardar o seu e-mail, ok? 😉

  3. Paulo Sérgio Bezerra Rodrigues disse:

    Estou no aguardo desde 15 de dezembro 2014,pela liberação de um acelo 815 pelo programa mais alimentos, junto a fábrica da Mercedes benz que foi enviado pela consercionaria jaguar diesel em jaguaribe ce.Gostaria de saber como estar o andamento desse contrato,aguardo resposta. Paulo Sérgio Bezerra Rodrigues .

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Paulo! Como a venda dos nossos veículos é feita exclusivamente pela rede homologada e cada concessionário é uma empresa independente, a fábrica não tem influência na política comercial que elas praticam. Sendo assim, sugerimos que você contate a revenda onde adquiriu o veículo para verificar o que está ocorrendo, ok? Estamos à disposição se precisar de auxílio. Abraços!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK