Direitos autorais
O texto, imagens, gráficos, arquivos de som, arquivos de animação, arquivos de vídeo e sua disposição em sites da Internet da Mercedes-Benz estão todos sujeitos a direitos autorais e outras proteções de propriedade intelectual.
Estes objetos não podem ser copiados para uso ou distribuição comercial, nem podem ser modificados ou reenviados a outros sites.
Alguns sites da Internet da Mercedes-Benz também contêm imagens que estão sujeitas à proteção dos direitos autorais de seus provedores.
Variações no Produto
Algumas informações de produtos, ilustrações e imagens contidas neste site da internet podem ter sido preparados para uso genérico em sites da Mercedes-Benz mantidos em diversos países. Consequentemente, algumas informações e/ou acessórios podem não estar disponíveis em alguns países, ou para atender a demanda de mercado local ou regulamentos, podem estar disponíveis somente em configurações ou especificações diferentes.
Se você está interessado em algum modelo de veículo, cor, opcional ou acessório mostrado no site da internet, mas está incerto quanto à sua disponibilidade ou especificação em sua localidade, você pode entrar em contato com um distribuidor autorizado do respectivo produto para informações detalhadas.
Preço
Os preços são válidos ao tempo de sua publicação e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Marcas Registradas
Exceto indicação em contrário, todas as marcas exibidas nos sites da Internet da Mercedes-Benz estão sujeitas aos direitos de marca registrada da Mercedes-Benz, aplicando-se especialmente às suas placas identificadoras de modelos e seus logotipos e emblemas corporativos.
Nenhuma Licença
A Mercedes-Benz procurou alcançar um site da Internet inovador e informativo. Esperamos que você esteja tão estusiasmado como nós a respeito deste esforço criativo.
Entretanto, a Mercedes-Benz precisa proteger sua propriedade intelectual, inclusive suas patentes, marcas registradas e direitos autorais. Desta forma, por favor considere que nenhuma licença de propriedade intelectual da Mercedes-Benz é concedida por meio deste site da Internet.
Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
Nenhuma Garantia ou Representação
A informação neste site da internet é proporcionada pela Mercedes-Benz da forma como é conhecida e na extensão permitida por lei, sem garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, inclusive (mas não limitado a) quaisquer garantias implícitas de mercadologia, adequação para qualquer finalidade em particular, ou não infringência. Embora a informação proporcionada seja considerada correta, ela pode incluir erros ou imprecisões.
Este site contém links a sites externos que não estão sob domínio da Mercedes-Benz. Em vista disso, não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site apontado pelos links. A Mercedes-Benz fornece estes links para você apenas como uma conveniência e a inclusão de qualquer link não implica o endosso do site pela Mercedes-Benz.
Nossa achei muito interessante a matéria !
Estou acompanhando direto o blog, muito útil com informações e dicas para gente que trabalha com caminhão.
Possuo uma empresa que faz serviços em caminhões, olhem lá.
sitehttp://www.rjdiesel.com.br
Abraço
Olá, RJ Diesel! Que legal saber que as matérias têm sido úteis para você, ajudando inclusive em seu trabalho. Valeu pelo comentário e continue nos acompanhando. Abraços!
Sim.
O que eu sabia era isso mesmo. Para enquadrar o chassi OF-1722M no Euro 5 seu motor, o qual esqueci o nome, sofreu algumas alterações e perdeu cerca de 10 cv, passando de 1722 para 1721. No caso do ônibus que falei ele deve ser um OF-1721 mesmo. Não estou me lembrando qual o número do veículo, mas se vê-lo novamente vou tentar consultar o seu chassi em algum site ou blog de busólogos.
Pode parecer besteira, mas hoje está sendo um dos dias mais tristes para mim. Devido a implantação do BRT em BH, muitas linhas serão substituídas e hoje andei pela última vez em um 2215D (OF-1721 BT5 Apache Vip II).
Eu não sou fan do brasil, se tiver condições algum dia pretendo ir para a Alemanha, Inglaterra ou algum outro país de meu interesse, e o 2215D era uma das únicas coisas que me fazia pensar duas vezes em sair de onde moro. Todo o resto abandonaria sem medo e tentaria uma vida nova.
Já me imaginei dirigindo os veículos da linha bilhões de vezes, fazia questão de passar em frente a praça onde era seu terminal ao sair de casa só para ver os MB parados…
É como digo: As máquinas não tem sentimentos, mas os Seres Humanos tem e os agregam as máquinas que gostam.
Abraço.
Obrigado.
É isso mesmo, Gean. De tempos em tempos, mesmo os clássicos acabam dando lugar a outros modelos mais novos e novos favoritos vão aparecendo. Quem sabe não é num desses modelos novos que está o novo clássico dos novos tempos? Obrigado pelo novo comentário. Abraços!
Olha eu ja fiz varios cursos na Mercedes Benz, Volvo, Scania, Iveco e Man e lhes digo se todos os Condutores de veiculo articulado, tivesse um Ensinamento sobre como se Regula os Freios da Carreta e Bitrens Nao Acontecia tantos acidentes nas Estradas, Porque Na Maioria dos Motoristas de Carretas Truks Etc nao Sabem Como se Regulam os Freios dos Conjuntos, muito boa esta Esplicação dada aqui Parabens Mercedes Benz.
Jose Silva Silveira. de Campinas e dê um Grande Abraço ao Inspetor Nilton.
Olá, Jose! Que legal saber que a notícia foi bem útil para você. Para a Mercedes-Benz segurança deve sempre vir em primeiro lugar. Se você desejar, conheça mais detalhes sobre os cursos que oferecemos, suas datas e valores em uma de nossas concessionárias. Verifique a revenda mais próxima de você através do nosso site, pelo link http://ow.ly/wWlJ8. Abraço!
Continuo visitando o blog regularmente, só estou falando menos.
Estava conversando com o motorista do ônibus hoje de manhã sobre a Mercedes-Benz ter colocado um volante, e um painel, decente nos chassis urbanos e durante a conversa ele disse que o chassi era um OF-1722.
Queria saber se tem mesmo um novo OF-1722 BlueTec5 ou ele se enganou e era um OF-1721.
Muito obrigado.
Abraço.
Olá, Gean. Com a mudança na legislação, os modelos tiveram alterações e alguns foram substituídos, como foi o caso do OF 1722. Caso o ônibus em questão seja OF 1722, ele é Euro 3. Abraços!