Financiar caminhões usados: é possível? | Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Financiar caminhões usados: é possível?

14 / 05 / 18

14_05_menor

Há quem acredite que o financiamento pelo Banco Mercedes-Benz só seja possível se o caminhão for zero quilômetro, o que faz com que muita gente deixe de trocar seu bruto por um mais novo. Na verdade, o Banco Mercedes-Benz também oferece condições especiais de financiamento para a compra de usados.

Aproveite até o dia 31 de maio de 2018 a taxa de 1,05% a.m. e prazo de até 60 meses para financiar seu bruto.

Oferecer soluções que atendam aos mais variados perfis de clientes está na essência do Banco Mercedes-Benz. Para mais informações, basta acessar o site http://www.bancomercedes-benz.com.br, ou ainda, visitar um concessionário Mercedes-Benz.

Tags:

6 Comentários:

  1. Jean Carlos Freires de souza disse:

    Bom dia! Como posso usar o MEI para conseguir descontos de um caminhão novo já que estou terminando um financiamento em novembro de um caminhão da Mercedes-benz?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Jean! As condições de financiamento variam entre as instituições financeiras. É possível consultar informações sobre as formas de financiamento pelo Banco Mercedes-Benz através do link http://bit.ly/1MVmYgR. Esclarecemos também que os valores variam entre as revendas, pois são empresas independentes e podem praticar suas próprias políticas comerciais e preços. Se desejar, podemos solicitar ao consultor de sua região para entrar em contato e apresentar propostas, sem compromisso. Para isso, basta realizar seu cadastro em nosso formulário no link http://scup.it/ia39. Abraços!

  2. Paulo Leitão de Lima disse:

    Eu quero financia um caminhão 1518 100%

  3. FERNANDO disse:

    QUERO 1620 2010 E FACIL FINACIAMENTO TENHO710

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Fernando! Obrigado pelo interesse. Você pode consultar as formas de financiamento diretamente com o Banco Mercedes-Benz pelo site bancomercedes-benz.com.br ou através do telefone 0800 722 8499. Se desejar, é possível visualizar a disponibilidade de caminhões seminovos, sugerimos acessar o site SelecTrucks, oficial da Marca no Brasil: http://www.selectrucks.com.br. Se preferir, entre em contato com o concessionário de sua região para obter mais detalhes, os contatos estão disponíveis no link http://scup.it/i9aw. Até mais!

Deixe uma resposta