Expedição Mercedes-Benz do Oiapoque ao Chuí apresenta a cabina do Actros.

05 / 09 / 14

Equipe sul mostra as principais vantagens que o motorista encontra no interior da cabina.

00100

Já pelas estradas da região sudeste do Brasil e seguindo viagem rumo ao Norte, o repórter Fernando Richeti e o motorista Albertine Severo aproveitam os momentos de pausa para falar das vantagens que o modelo Actros oferece.

Dessa vez, o interior da cabina é o grande protagonista do bate-papo entre os dois. Para começar a conversa, Albertini fala do volante multifuncional, que possui ajustes de altura e profundidade, o que deixa a direção ainda mais confortável e segura. Além dele, o banco com suspensão pneumática também possui várias regulagens de inclinação e juntos, contribuem para o melhor desempenho do motorista.

Fernando Richeti destaca o piso plano, característico da versão MegaSpace, que dá a sensação de se estar em uma acomodação. A cama é confortável e deixa o motorista tranquilo para descansar quando necessário.

Por fim, Albertini fala sobre a opção de ar condicionado noturno presente na versão da cabina MegaSpace, onde mesmo com o veículo desligado é possível deixá-lo funcionando, para garantir noites de sono mais confortáveis e agradáveis.

Quer saber mais? Continue acompanhando os modelos Actros e Axor na estrada pela Expedição Mercedes-Benz do Oiapoque ao Chuí, sempre aos domingos, 7h da manhã no SBT ou através do site: www.expedicaomb.com.br

Tags:

2 Comentários:

  1. eno antonio sampaio cardoso disse:

    Gostaria de informações e fotos do motor Diesel do Actros, e também do Axor. Grato.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK