Expedição do Oiapoque ao Chuí destaca a suspensão do Actros Mercedes-Benz

17 / 07 / 14

Para rodar o Brasil de Norte a Sul, a suspensão robusta da linha Actros garante maior estabilidade para o veículo e melhora o conforto do motorista.

 MB_Blog

A Expedição do Oiapoque ao Chuí já está rodando o Brasil e trazendo semanalmente as principais informações de cada destino visitado. Além das belas paisagens,  também encontramos desafios pelas estradas do país, mas nada que o Axor e o Actros não superem!

No último domingo, a equipe Sul esteve na cidade de Rio Grande e no caminho até lá,  notamos a suspensão robusta presente na linha Actros. Segundo Richeti, ela ajuda a preservar a carga e o cavalo mecânico, além de contribuir para a saúde do motorista. Ao todo são quatro bolsões por eixo, que juntos garantem maior estabilidade para o veículo. O Actros também possui um processo automático para engate e desengate dos implementos, sem a necessidade da tradicional “alavanquinha”.

Para conferir essas e outras funcionalidades dos caminhões usados na expedição, fique atento com as datas dos test-drives realizados por todo o país e não perca os episódios da série, sempre às 7h dos domingos, no SBT.

Tags:

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK