Estrela da Mercedes-Benz brilha na Fórmula Truck

28 / 07 / 10

No último domingo, 25 de julho, o Autódromo de Interlagos recebeu a etapa paulistana do Campeonato Sul-Americano e Brasileiro de Fórmula Truck. A Mercedes-Benz marcou presença no evento, com dois de seus pilotos subindo ao pódio: Leandro Totti em segundo lugar e Wellington Cirino em quinto.

Com Geraldo Piquet chegando em nono, a Mercedes-Benz foi a única marca a emplacar três pilotos entre as dez primeiras posições. Na briga por seu quinto título, Wellington Cirino já ocupa a terceira posição na classificação geral, a poucos pontos da liderança.

O evento começou com uma imensa torcida na arquibancada, além dos convidados na área VIP. O céu aberto propiciou um brilho ainda maior da estrela, símbolo da Marca, isso porque, em plena luz do dia, a esquadrilha da fumaça fez a estrela da Mercedes-Benz brilhar no céu de Interlagos, levando a torcida à “loucura”.

Os convidados tinham uma visão privilegiada da pista, um grande telão e diversos televisores espalhados pela área VIP, onde todos se acomodaram e assistiram a cada minuto da prova. Para as crianças, um amplo espaço foi montado, com direito a vídeo-game e autorama.

A próxima etapa da Fórmula Truck acontece no dia 22 de agosto em Londrina, no Paraná.

Tags:

1 Comentário;

  1. César disse:

    Quando os aviões começaram a fazer o circulo não entendi oq iria acontecer, mas quando eles completaram a estrela da Mercedes foi o máximo, e o pessoal da arquibancada foi ao delírio.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK