Equipes Mercedes-Benz vencem o Rally dos Sertões

26 / 08 / 11

 

Entre os dias 10 e 19 de agosto, aconteceu a 19ª edição do Rally dos Sertões, finalizado com a etapa Sobral/Caucaia (CE). A prova foi realizada em cinco estados brasileiros, onde os competidores percorreram 4.026 km em 10 etapas.

Os dois campeões da categoria Pesados fazem parte das equipes da Mercedes-Benz, ambas com o Atego 1725. Em 1º lugar ficou a equipe 401, com Guido Salvini Netto, Flávio Bisi e Fernando Chwai. Logo atrás, em 2º lugar, encontramos a equipe 403, dos pilotos André Azevedo, Sidinei Broering e Ronaldo Pinto.

Mais uma vez, o Atego mostrou sua força e robustez ao cruzar os cinco estados enfrentando diferentes terrenos e condições.

No sábado, dia 20 de agosto, o Rally dos Sertões, considerado o 2º maior evento off-road do mundo, chegou ao final. A cerimônia de premiação foi realizada no Hotel Vila Galé, na Praia do Cumbuco.

Parabéns aos vencedores e à Mercedes-Benz!

Tags:

6 Comentários:

  1. welington disse:

    ola pessoal do rally eu trabalho com um mercedes benz 2726 k em uma usina de cana noble brasil é um pipa de apaga encendio , pra mim a mercedes fabrica os melhores caminhoes do mundo eu tenho vontade de pilota um caminhao do rally dos sertoes isso e posivel . um abraço a todos

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Welington! Que satisfação ler a sua mensagem em nosso Blog. No momento a equipe de pilotos do Rally dos Sertões está completa, mas não desista dos seus sonhos e busque a realização deles. Continue nos acompanhando e fique por dentro de todas as novidades e eventos da marca. Abraço.

  2. Tinha que ser a mercedes, parabens a pilotos e a toda equipe e com modestia acho que piloto e equipe reconheçem que ser um mercedes ajuda em muito num bom resultado.

  3. Júlia Lobato disse:

    Olá, gostaria de parabenizá-los pelo blog.

    Foi uma das minhas fontes de inspiração para a criação e gestão do blog corporativo da empresa em que atuo: o centro de modificações da MAN Latin America.

    Gostaria de estreitar contatos com os responsáveis pelo Blog Mercedez, seria possível?

    Ate mais,

    Júlia

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Julia, boa tarde!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK