Expedição Mercedes-Benz do Oiapoque ao Chuí revela novidades na cabina do Axor

09 / 09 / 14

Itens como a nova suspensão a ar e o banco redesenhado proporcionam maior conforto na viagem. 

Screen Shot 2014-09-08 at 11.07.50 AM

Após enfrentar longos e cansativos trechos em que a estrada nem sempre ajudou, a Equipe Norte da Expedição do Oiapoque ao Chuí continua a todo vapor cruzando o Brasil para encontrar a equipe Sul. Para manter o ânimo e vencer o cansaço, o repórter Murilo Carvalho revelou junto com o seu companheiro de estrada, as novidades na cabina do Axor.

Para enfrentar a maratona com diferentes tipos de estrada, o destaque inicial fica por conta da nova suspensão a ar da cabina, formada por um sistema que utiliza quatro pontos com bolsas pneumáticas. Essa mudança melhora a absorção e amortecimento dos impactos causados pelas irregularidades do pavimento, além de isolar as vibrações e minimizar os efeitos dos solavancos gerados pelos desníveis das estradas. Como resultado, o estradeiro tem muito mais conforto para seguir viagem.

O banco do motorista foi completamente redesenhado em comparação ao anterior e agora está muito mais confortável. Na nova versão, a suspensão pneumática possui várias regulagens e o trajeto pode ser feito sem os famosos “socos”.

As novidades também estão disponíveis na linha Actros e para quem ficou interessado, os próximos episódios da expedição revelarão mais inovações do segmento dos extrapesados Mercedes-Benz. Acompanhe no programa Brasil Caminhoneiro do SBT. Sempre aos domingos, 7h da manhã!

Tags:

4 Comentários:

  1. haron disse:

    Gostaria saber axor 3131 semi automatico qual e as forma de financiamento que pode ta tirando muito obrigado..

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Haron! As condições para financiamento podem mudar dependendo do banco que você escolher para fechar o negócio. Saiba mais detalhes sobre as condições do Banco Mercedes-Benz no link http://bit.ly/1r8wvXe. Além disso, enviamos informações sobre como adquirir o Axor 3131 diretamente para o seu e-mail. Abraços!

  2. ivo disse:

    o axor 2015 vira com novas calibragens no motor om 457?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ivo. No momento, não temos informações sobre lançamentos de novos modelos para a Linha Axor. De toda forma, continue nos acompanhando e fique sempre por dentro dos nossos lançamentos e novidades. Abraços!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK