Entre-eixo do Axor é destaque na Expedição Mercedes-Benz do Oiapoque ao Chuí.

16 / 09 / 14

Versão rodoviária 6×2 com entre-eixo mais curto de 3.100 mm é o assunto da vez na expedição que está cruzando o país de Norte a Sul.

Blog.1609

Seguindo na boleia pelas principais rodovias do país, o ponto de parada agora é a capital do Maranhão, São Luís. A Equipe Norte liderada pelo repórter Murilo Carvalho mostra as diversas curiosidades da região e aproveita para um bate-papo sobre as vantagens do entre-eixo mais curto, de 3.100 mm, presente nos cavalos-mecânicos Axor 2536, 2541 e 2544, todos na versão rodoviária 6×2.

A grande vantagem mencionada fica por conta da possibilidade de utilizar semirreboques mais longos, ideal para veículos cegonheiros que necessitam carregar veículos de grandes dimensões, como picapes e SUVs.

Outra alternativa é destinada à carga paletizada, onde na nova versão a capacidade é estendida para 30 pallets, com 15 de cada lado, sem exceder o comprimento legal.  A capacidade também é ampliada em operações com baú de carga seca, baú de frigorífico e sider, facilitando o transporte de um volume maior de carga.

Antes de pegar a estrada novamente para o próximo destino, Murilo Carvalho conclui com o seu parceiro de equipe que a principal vantagem mesmo é o aumento da produtividade, que beneficia todas as partes envolvidas no transporte.

Continue acompanhando as aventuras da Expedição Mercedes-Benz do Oiapoque ao Chuí!  Sempre aos domingos, 7h da manhã no SBT ou no www.expedicaomb.com.br

Tags:

8 Comentários:

  1. Wagner disse:

    Trabalho em um 2036 (2018) no caçambão 3 eixos, super confortável, ótima ferramenta, só esta deixando a desejar na questão da regulagem do volante, ele inclina muito pouco! Tem que deitar (inclinar) mais o volante sobre o motorista! para mim que tenho estatura baixa, braços curtos, isso incomada muito! a mercedes podia rever isso. Abraços

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Wagner! Obrigado por compartilhar sua opinião com a gente, que ficará registrada por aqui para conhecimento das áreas responsáveis. Abraços e continue nos acompanhando!

  2. claudio disse:

    Eu trabalho com 2544 e carro muito bom econômico e confortável. Amercedes só pecou nu quesito fautou a bicama. Fora isso e o carro.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Claudio! Valeu pelo comentário! Sem dúvidas o gigante Axor 2544 é um ótimo caminhão e vem atendendo aos serviços dos nossos clientes com qualidade, economia e conforto. Após ouvirmos a opinião e os comentários dos nossos admiradores e clientes, além das inovações tecnológicas para os caminhões, aplicamos também a cama king size como item opcional para as versões Leito Teto Alto e Leito Teto Baixo das Linhas Atego e Axor. Quanto à questão da bicama, encaminharemos a sua mensagem ao setor responsável para ciência. Continue nos acompanhando. Até mais!

  3. gilberto batista da silva disse:

    EU GOSTARIA QUE MERCEDES-BENZ ELA MESMA FINANCIAMENTO DOS CAMINHOES 100/ CENTO

  4. Otto José Jacob Fernandes disse:

    Temos na nossa frota 06 AXOR 2044 Premium que são utilizados como cavalo mecânico para puchar pranchas tipo carrega tudo, são veículos muito resistentes confiáveis e econômico, tem baixo custo operacional e devido a sua alta tecnologia embarcada transmite ao condutor segurança e conforto.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Otto! Valeu pelo comentário! A Linha Axor sem dúvida apresenta força, conforto, segurança e economia com seu potente motor OM 457 LA. Seu comentário nos mostra que nossos produtos atendem às necessidades dos nossos clientes com qualidade. Continue nos acompanhando. Bom fim de semana!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK