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Variações no Produto
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Se você está interessado em algum modelo de veículo, cor, opcional ou acessório mostrado no site da internet, mas está incerto quanto à sua disponibilidade ou especificação em sua localidade, você pode entrar em contato com um distribuidor autorizado do respectivo produto para informações detalhadas.
Preço
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Marcas Registradas
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Nenhuma Licença
A Mercedes-Benz procurou alcançar um site da Internet inovador e informativo. Esperamos que você esteja tão estusiasmado como nós a respeito deste esforço criativo.
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Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
Nenhuma Garantia ou Representação
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Olá amigos, esses exames ajudarão muito a todos para maior segurança nas estradas, porém vcs disseram uma verdade ..é mais um custo!
E pra ajudar o CONTRAN esta exigindo que para os laboratórios poderem realizar os exames devem ter um certificado internacional chamado CAP, ou seja, somente conseguirá fazer essas exames um laboratório americano que fica instalado no brasil, ele colhe as amostras e manda pra fora do país, sendo que temos ótimos profissionais qualificados no brasil para fazer isso E CONSEQUENTEMENTE FICARIA BEM MAIS BARATO PARA NOS, mas como ninguém fica sabendo desses detalhes o negocio é enfiado garganta a baixo!
Olá Iza! Obrigado pelo comentário. Para verificar mais detalhes sobre essa legislação acesse também o link http://www.denatran.gov.br/download/Resolucoes/Resolucao4602013.pdf. Continue nos acompanhando e fique por dentro das novidades de nossa Marca e do segmento.
Amigos o exame ainda nao esta sendo exigido pois estive no poupa tempo e eles me informaram que ainda nao tem data certa
Oi, Lucas! É importante destacar que as leis mudam constantemente de Estado para Estado, e por isso é preciso ficar de olho no site da Receita Federal para não levar multas por falta de documentação. Acesse o link e encontre as informações sobre a legislação vigente em seu Estado: http://www.fiscaldocs.com.br/arquivos/documentos_fiscais_x_penalidades.pdf. Continue nos acompanhando. Abraços!
Boa Tarde alguém sabe a data certa que esta exigencia vai entrar em vigor?????????
Oi, Lucas! A exigência passou a valer em 1º de Setembro de 2014. Abraços e continue nos acompanhando! 🙂
O que seria “Peso Bruto Total Combinado” ?
Seria o peso do veículo mais a carga máxima ?
Olá, Gean! Interessante o seu questionamento! O Peso Bruto Total Combinado (PBTC) é o peso em ordem de marcha do veículo trator (Caminhão ou cavalo mecânico), somado com o peso da sua carroçaria e sua carga (quando houver), mais o peso do veículo tracionado (reboque ou semirreboque) e o peso da carga (quando houver). Abraços!
engraçado por que so nas categorias C,D e E deveria englobar tambem A e B assim nao soaria como discriminaçao
Olá Ivo! Quem tem as carteiras de categoria C, D e E pode dirigir os veículos que se enquadram na categoria B. Se desejar, acesse o link http://ow.ly/zQVje e saiba mais. 😉
A medida irá ajudar sim. Mais eu acredito que deva ter mais ações de fiscalização por parte dos órgãos de trânsito. Como bem disse o Ronaldo isso deveria ser feito cotidianamente nas paradas de nossas rodovias.
Concordo plenamente, tinha que ser feito em abordagem mais um meio de tirar dinheiro de nos pobres.
Um motorista do ônibus que atende o meu bairro havia comentado sobre essa possível mudança.
Acho bastante interessante porque quanto mais sóbrios maior a possibilidade de que os condutores hajam de forma correta durante suas viagens.
Infelizmente o mesmo motorista falou sobre uma lado ruim: $$$$. Tudo no país já é muito caro e a cada dia novos requisitos são impostos para se poder conduzir um veículo.
Eu tirei minha CNH a um mês e não precisarei fazer o simulador (até porque já jogava jogos simuladores de direção de caminhão e ônibus que me ajudaram muito na auto escola resultando em rápida aprovação). Este simulador, por exemplo, irá acrescentar um bom custo ao processo de tirar carteira.
Nós já temos uma grande falta de motoristas e a tendência é que continue faltando pois está ficando caro.
Além de difícil pois estão mais rígidos também.
Porém sou a favor porque as pessoas agem como se não soubessem do risco de conduzir um veículo (digo “agem” porque temos informação a fácil acesso atualmente, sendo esperado que as pessoas saibam um mínimo de perigo).
**Aproveitando**
Quais os pesos das novas Van Furgão Sprinter?
Muito obrigado.
Até.
Oi Gean! Obrigado pelo comentário e, para que possa conferir dados técnicos dos modelos Sprinter Furgão, sugerimos que acesse o link http://bit.ly/1zNFl3X. Abraço!
A idéia é boa pena que no brasil é só mais uma medida com pouquíssimo efeito até por que quem usa qual quer tipo de drogas que possa impedir de renovar sua habilitação ficará 90 dias antes sem usar nada e pronto resolvido. Deveria ser obrigatório nas paradas nos postos da policia rodoviária nas estradas ai sim a realidade seria totalmente outra. abraços