Encontro Mercedes avança para o nordeste do País

20 / 09 / 10

A cada novo evento, mais e mais clientes têm oportunidade de participação em um grande encontro com a Marca. Seja para conhecer a linha de peças remanufaturadas Mercedes-Benz Renov, ou atualizar-se em relação aos processos de fabricação e diferenciais de qualidade, o público participante está cada vez mais interessado em receber informações técnicas e esclarecer dúvidas. Nada mais natural para um evento criado justamente para isso.

E assim, o Encontro Mercedes aconteceu em mais duas cidades. Na Bahia (Salvador / Simões Filho) o evento ocupou espaço nas instalações do Ceasa, no Posto Paraki e também no concessionário Rodobens Caminhões (dias 30/08 a 02/09/2010), seguindo depois para o estado de Pernambuco, no Ceasa de Recife (8 a 10/09/2010). Em ambos, o perfil do público foi bastante heterogêneo, mesclando caminheiros de longa distância, motoristas autônomos de entregas urbanas, mecânicos interessados em esclarecer dúvidas, além de pequenos empresários formadores de opinião.

Para o consultor técnico responsável pelo ônibus-estande, Dagoberto Rodrigues, “as constantes dúvidas relacionadas à manutenção do veículo sempre abrem espaço para uma exploração mais detalhada, por exemplo, dos cuidados com o filtro de ar”. Fazendo uso didático dos filtros em corte, Dagoberto chama a atenção para as “principais diferenças que não se vê” entre as peças genuínas e as concorrentes encontradas no mercado.

Confira fotos do evento no Ceasa de Salvador:

Veja também como foi o evento Ceasa Recife:

Tags:

Deixe uma resposta