Empresas adquirem lote de 68 veículos para pedreiras

10 / 11 / 10

Veículos comerciais são bens duráveis que necessitam da devida demonstração do produto para comprovar as vantagens operacionais frente a concorrência. Por isso, a Mercedes-Benz disponibiliza à sua  rede de concessionários uma frota de demonstração e técnicos preparados para nas operações reais do cliente comprovar essa eficiência.

Exemplo disse é a Ribeirão Diesel, de Ribeirão Preto (SP), que se valeu desta estratégia para demonstrar diversos modelos de veículos para clientes do ramo de construção civil pesada, que atuam em pedreiras.

Entre os meses de agosto e setembro, quatro empresas do segmento realizaram avaliações com modelos da Marca. Após a ação, a Leão Engenharia adquiriu um lote de 62 veículos: 9 Axor 4144 K com Retarder Caçamba 18m³, para uso na construção de um minerioduto e utilização final em suas pedreiras; 22 Axor 2831 com caçamba de 16 m³ para uso na terraplanagem; 8 veículos 2726, de apoio e bomba de concreto; 17 2726 B, modelo betoneira; três 1718 FPN, veículos de apoio, dois Accelo 915C, para abastecimento e lubrificação e um Axor 1933S – Caçamba.

Já a Construsaid comprou quatro veículos, modelo Axor 4144 K com Retarder – Caçamba 18m³, para utilização final na pedreira, com capacidade para 32 toneladas por ciclo. A Valrocha, após negociação, adquiriu duas unidades do Actros Megaspace Segurança. E a Enderp Veículos também conferiu a demonstração, iniciando a negociação para a aquisição de dois novos caminhões.

“O processo todo só foi possível pela ação de pessoas dedicadas e interessadas no sucesso de todos os participantes: Fábrica, concessionário e cliente”, afirma Ronaldo Cesquim, gerente Comercial da Ribeirão Diesel.

Tags:

4 Comentários:

  1. otacilio disse:

    As novas formas sao bonitas dentro da cabine e perfeita sao caminhoes mais lindo e confortaveis economicos do mercado meu nome e otacilio sou do ceara tenho vontade de conpra um caminhao pra caçanba ou transporte de cargas .minha pergunta e como conpra nao posso dar entrada ?financiando da pra pagar com o trabalho com o caminhao transportando carga tipo frotista? o meu sonho e ter um mercedes bens porque faz bem realiza sonhos conforta o motorista e garante total seguraça.esta menssage foi mandada po um celularse voce leu estou dezenpregado nao tenho dinheiro mas se eu podesse compra financia com meu trabalho agradeceria uma oportunidade de ter a melhor maquina mercedes isso ganrantia uma vida melhor pra minha familia .se por alguen ver essa mensagem meu nome e otacilio moro em fortaleza na rua delmiro de farias 1577 rodolfo teofilo meu telefone 91026716 se alguen vio eta menssagem ajudar origado .

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Otacílio! Que bacana que você gostou da nossa nova Linha de Caminhões. Conforto, segurança, desempenho e tecnologia são características marcantes dos modelos 2012, além do design mais moderno do mercado. Informações e procedimentos para aquisição do veículo foram encaminhados em seu e-mail. Esperamos que realize um ótimo negócio conosco! Abraços.

  2. caique disse:

    ola eu nunka tive um caminhao mais agora quero compra 1 quero saber as formas de finaciar um axor 2425

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Caique, boa tarde!
      Obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK