Em apenas três meses, BharatBenz vendeu mais de mil caminhões na índia

05 / 03 / 13

Entre setembro e dezembro de 2012, fabricante vendeu 1.098 veículos pesados

Apenas três meses depois de lançar os primeiros caminhões BharatBenz no mercado indiano, a Daimler India Commercial Vehicles (DICV) já contabiliza 1.098 veículos comercializados nas categorias entre 25 e 31 toneladas. Além do volume expressivo de vendas, a DICV também acumula duas premiações muito cobiçadas no país asiático, ambas concedidas pela revista CV Magazine: “Apollo CV – Caminhão do Ano 2013” coroando o modelo pesado de 31 toneladas, na categoria longo percurso e “Apollo CV do ano 2013”, pela linha de produtos disponibilizada no país.

A fábrica da BharatBenz foi aberta em abril na cidade de Chennai e produz veículos pesados (25 a 31 toneladas) e de médio porte (9 a 12 toneladas). A previsão é que, até 2014, a fabricante ofereça 17 modelos ao mercado indiano.

Tags:

2 Comentários:

  1. Ademir gomes de sales disse:

    Boa tarde!
    Quero obter uma informação, pois eu estou no terceiro de do curso tecnólogo em logística, gostaria de saber se eu pegar algumas informações sobre a Mercedes para um trabalho projeto integrador seria plagio ou fora de ética? gostaria de receber a resposta via E-mail se possivel?

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK