Em 2012, Mercedes-Benz se consolidou na liderança de venda de veículos comerciais Euro 5
Tecnologia BlueTec 5 reduz emissões e consumo
No ano que passou, a Mercedes-Benz consolidou a liderança na comercialização de veículos com tecnologia Euro 5. Foram 22.819 unidades emplacadas em 2012, sendo: 17.604 caminhões e 5.215 ônibus. O montante significa quase 1.500 unidades a mais do que o segundo colocado.
Para o vice presidente de Vendas Joachim Maier “Essa liderança nas vendas comprova que o mercado está notando e já reconhece plenamente as vantagens e os benefícios proporcionados pelos caminhões e ônibus com tecnologia BlueTec 5”.
Além de reduzir as emissões de partículas, a economia de combustível pode ultrapassar a marca de 6%, além dos intervalos entre as trocas de óleo aumentarem e o custo operacional da frota reduzir consideravelmente.
A eficiência dos veículos Mercedes ficou comprovada através de grandes vendas como a realizada para a Vix Logística, uma das empresas líderes no desenvolvimento e implementação de soluções de transporte no Brasil. Foram 116 caminhões, entre eles, 64 Axor e 11 basculantes Actros 4844 8×4 fora da estrada, entre outros.
No segmento de passageiros, 5.215 ônibus foram comercializados para empresas em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Porto Alegre e Belo Horizonte. No Rio, por exemplo, os ônibus da Mercedes estão presentes em 100% do sistema de Bus Rapid Transit no sistema Transoeste.
Todo este sucesso e liderança nos veículos Euro 5 se deve a uma ampla campanha de mídia, aliada a diversas ações em conjunto com os concessionários, que contabilizaram 350 lançamentos regionais em todo o país, a fim de promover um amplo conhecimento desta nova tecnologia. Em 2013, as demonstrações e test-drives continuarão no mesmo ritmo.
gostaria de saber como posso fazer um consorcio de uma mercerdes Benz 2012 baú
Olá, Clodoaldo! Para sua comodidade, enviamos informações sobre o consórcio e sobre a aquisição de nossos produtos diretamente para o seu e-mail. Abraços!
Nos últimos anos a frota de Belo Horizonte ficou visivelmente mais jovem. Uma grande maioria de Mercedes-Benz. Se bem que maioria é pouco. Eu conheço cinco ônibus de outras fabricantes em BH contra algumas dezenas de Mercedes-Benz.
E tem é que continuar. Esses novos veículos tem arrancadas muito mais suaves e rápidas, escalonagem do câmbio precisa além de tudo que a MB citou no texto acima.
Quanto a divulgação. O pessoal do blog podia me dar uma forcinha pra conseguir patrocínio.
Como o período para apresentação de projetos está fechado estou aqui no aguardo.
Se já divulgo o nome da Mercedes-Benz sem nenhum vínculo a empresa, firmar uma parceria a MB seria uma grande honra.
Até.
Olá Gean!
Obrigado pelas gentis palavras e pelo interesse na Mercedes-Benz. Conforme informações anteriormente transmitidas, os seus dados estão registrados em nosso banco de informações e, havendo possibilidade, entraremos em contato.
Abraços!
é isto ai a estrela tem que brilhar, os produtos sao duraveis e ageis sao caminhoes de raça e nao como estas outras marcas com produto descartaveis.
Olá, Jose Carlos.
Obrigado pelas palavras.
Abraços!
É a Mercedes mostrando que pioneirismo e expertise está no DNA da empresa. Sempre se renovando e trazendo produtos cada vez melhores. Desejo que isso se reflita nas vendas.
Lucas,
Obrigado pelas belas palavras!
Abraços!
e isso ai mercedes-benz esse ano de 2013 vamos liderar em geral
Obrigado, Josivaldo.
Esperamos manter a liderança, sim!
Abraços!
ACCELO 815,
Prezados,
1º. Gostaria que vocês me explicassem as vantagens da CABINE do referido veículo, me disseram as desvantagens:
*Devido ao reduzido comprimento da cabine, e inclinação para frente, gera ao motorista e aos passageiros muito desconforto e pior ergonomia.
*Interior com acabamento e aspecto de automóvel de passeio, logo menos robustez a operações pesadas.
2º. Sistema de Injeção UPS, me disseram estas desvantagens:
Bombas individuais, não garantem a equalização da pressão de injeção;
•Sistema mais complexo e mais suscetíveis a falhas devido ao maior número de componentes;
•Maior custo de manutenção;
•Maior peso.
3º. Freio a Disco, me disseram estas desvantagens: Menor Robustez: Sujeito a empenamento e trincas (troca prematura).
Maior Custo: Sistema mais caro, com alto custo de manutenção e maior número de paradas.
4º. Agora Comparando com a concorrencia.
Capacidade de Carga:
Delivery 8.160
PBT 8150 kg + POM 3200 kg = Carga Útil 4950 kg
Accelo 815
PBT 8300 kg + POM 3510 kg = Carga Útil 4790 kg
Resultando numa diferença de + 160 kg para o concorrente VW.
Considerando Viagem de um ponto A ao ponto B temos:
IDA: carregado
VOLTA: carregado
320 kg / viagem de diferença entre cada viagem. Em 15,5 viagens teremos 4960 kg, ou seja, 1 caminhão.
Cocluindo quais as vantagens do caminhão ACCELO 915?????
Olá Chico!
Obrigado pelo seu comentário e a oportunidade de esclarecermos as vantagens de nossos caminhões Accelo.
Informamos que atualmente o modelo Accelo 915 foi substituído pelo modelo Accelo 1016. Já nosso Mercedinho 815 possui a cabina projetada para maior produtividade e a sua caixa de direção foi reforçada e reduz os esforços das manobras em 10%. Essas e outras características garantiram total aceitação de nosso novo modelo no mercado. Confira mais detalhes pelo link http://bit.ly/X6ME2V.
É importante citar também que nossos caminhões possuem a nova tecnologia Bluetec 5, que oferece menor consumo de combustível e baixa emissão de poluentes, além do aumento do prazo entre as trocas de óleo. Além da qualidade em nossos produtos, oferecemos vários credenciados espalhados por todo o país e uma Central de Relacionamento com o Cliente que está sempre à sua disposição, para que nossos clientes possam viajar com tranquilidade.
Em relação ao Peso Bruto Total, cada caminhão Mercedes-Benz oferece sua característica e aplicação. Desta forma, sugerimos contatar o concessionário mais próximo para realizar um teste drive e ver de perto as vantagens desse e de outros modelos, pois com certeza um deles atenderá a sua necessidade. Os contatos estão disponíveis no link http://bit.ly/JzZa4P.
Abraços.