É mais do que Axor. É Axor Premium!

18 / 08 / 11

Lucro e eficiência ao seu negócio. Conforto e segurança ao motorista. No post de hoje, vamos tratar de um assunto extremamente importante para quem vive na boléia: o conforto do motorista.

 

Todos os caminhões Mercedes-Benz são conhecidos pela sua qualidade, durabilidade e conforto. Para reforçar ainda mais essa posição, a Mercedes-Benz tem em seu portfólio de produtos a linha Axor Premium.

 

Dentre os vários itens de série que a linha possui estão o trio elétrico e o ar-condicionado. O trio elétrico é o conjunto de vidros, retrovisores e travas elétricas, que contribuem para o conforto do motorista e para a segurança tanto do motorista quanto do caminhão. Além disso, o bem-estar gerado pela praticidade dos itens resulta em uma direção mais produtiva. O ar-condicionado é outro fiel companheiro dos motoristas do Axor Premium por esse Brasil afora. Quem vive na boléia sabe do diferencial em conforto que o ar-condicionado representa tanto durante o trabalho como nas merecidas horas de descanso.

 

…………………………. 

O painel de instrumentos possui display que oferece ao motorista informações rápidas e fáceis de visualizar, com ferramentas que auxiliam o motorista a dirigir de forma econômica e indica a necessidade de manutenção do seu veículo.

 

A linha Axor Premium oferece tudo o que é esperado de um caminhão e mais um pouco! Para saber sobre as demais vantagens do Axor para o seu negócio, acesse o hotsite e confira o guia de aplicações (www.mercedes-benz.com.br/hotsite/guia_de_aplicacoes_axor).

Tags:

15 Comentários:

  1. alex cardoso disse:

    ola . trabalhei com um 3344 premium caminhão muito bom , e o cambio semi automatico melhor ainda so acama que tinha que ser mais reforçada .. parabens!

    • Mercedes-Benz disse:

      É isso aí Alex! O Axor 3344 é um caminhão forte e robusto que alia conforto e praticidade proporcionando perfeita sincronia e rendimento, além de ótima durabilidade, estando sempre pronto para o trabalho. Agradecemos seu comentário e encaminhamos sua sugestão aos responsáveis. Abraços!

  2. claudiano da silva santos disse:

    eu queria muito faser um curso da mecedes mais nao tenho condiçao

  3. Rogério de Mello disse:

    boa noite.

    Gostaria de saber sobre ar condicionado elétrico, pois tenho um Mercedes L1620 2011/2012 e gostaria de instalar esse tipo de ar condicionado de teto.

    Desde já obrigado.

  4. Carlos Roberto da Silva disse:

    sou motorista de caminhao a mais de 20 anos estava vendo um video do axor 2544 linha premium realmente parece ser um caminhao muito bom mais queria mesmo e saber para que serve aquela alavanca do lado direito do volante,que parece muito com alavanca de seta ae aquela tramelinha tipo reduçao abaixo do joistik de marcha se pudesse queria que me me enviasse tipo manual a respeito.muito obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Carlos! Olhando o vídeo, acreditamos que você se refere à alavanca multifunções, onde há possibilidade de aumentar e reduzir a rotação de marcha lenta, controlar o freio motor e retardador de freio, desativar o piloto automático e limitador de velocidade. Os manuais são comercializados pela nossa rede de concessionários. Desta forma, sugerimos que você contate a revenda mais próxima para verificar mais detalhes do modelo Axor 2544 e também como adquirir o manual. Os contatos estão disponíveis no link http://migre.me/bOKS9. Abraço!

  5. Lucas Brasil disse:

    Ah esqueci de fala subimos do RS pro PA com 2,5km/l de media com 33mil kilos

  6. Lucas Brasil disse:

    Nao tenho carteira pra carreta ainda mais viajei com meu tio num Axor 2544 Premium dirigi gostei muito facil pra dirigir, porem quando ia no banco do carona achei meio apertado tem as pernas comridas hahaha..Show de bola o Axor 2544 Premium

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Lucas! A Mercedes-Benz acredita que ouvir nossos clientes é uma das formas de oferecer os melhores produtos do mercado e é muito bacana saber a sua percepção sobre o Axor 2544. Por isso, encaminhamos seus comentários para conhecimento dos responsáveis. Continue nos acompanhando. Abraço!

  7. aguinaldo chalega disse:

    trabalho com um mercedes axor modelo 4144 e um ótimo caminhão

    • Mercedes-Benz disse:

      Que bacana Aguinaldo! Ficamos lisonjeados com sua impressão sobre o Axor. Procuramos sempre fazer o melhor em busca da satisfação de nossos clientes e admiradores. Conte sempre conosco! Abraços.

  8. Temos um axor 2544 premium com 80000 km rodados e já trocou 6 jogos de pastilha de freio e 6 discos e tem um alto conssumo faz media de 1 por 1 km por litro com peso de balança e apresenta vários defeitos que devo fazer com este veiculo ?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Carlos, vimos o seu post e queremos te ajudar! Por favor, nos envie um e-mail pelo linkhttp://www.mercedes-benz.com.br/contato.aspx para que possamos atendê-lo. Abs.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK