Desempenho nas estradas e lucros nos negócios – Blog do Caminhão Mercedes-Benz

Blog do Caminhão

Nossos Caminhões

Desempenho nas estradas e lucros nos negócios

Toda empresa busca bom desempenho e rentabilidade de seus caminhões. A Pin e Cia, de Santa Catarina, encontrou estes atributos no Atego 2425 – cabina leito teto alto, comprado no último mês de janeiro. A Pin e Cia transporta móveis para a região Nordeste e possui uma frota com oito caminhões, sendo que três deles são da linha Atego. Ela é cliente da Sperandio de Chapecó (SC), com a qual está negociando a compra de mais quatro caminhões Atego teto alto. A compra do Atego aconteceu após uma demonstração realizada no próprio concessionário. O vendedor responsável pelas negociações é Luis Carlos Savoldi. Segundo ele, as características do Atego que mais chamaram a atenção dos responsáveis pela transportadora foram o espaço interno e o conforto da cabina. O desempenho e a rentabilidade também surpreenderam: “o caminhão está fazendo 700 metros por litro a mais que outros veículos da frota, isso é muito significativo na rentabilidade”, falou Savoldi. Todos os modelos da linha Atego são equipados com motores eletrônicos da família BR 900, propiciando custos operacionais mais baixos, maior economia de combustível, manutenção mais rápida, menor nível de emissões e melhor rentabilidade para os usuários. O modelo 2425 vem com motor de seis cilindros com 245 cv a 2.200 rpm e alto torque em baixa rotação.

4 Comentários:

  1. Luiz Carlos Savoldi foi meu gerente no setor de recapagem da DVA Veiculos S/A em São José, pessoa corretíssima, além de ser gente boa demais, quem for atendido por ele pode ter certeza de estar negociando com pessoa do mais alto gabarito e honestidade.

    • Olá Enio! Boa tarde!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs

Deixe uma resposta

Nós utilizamos cookies

Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

OK