Desempenho e economia são destaques do 2726

17 / 09 / 09

Você já conhece o caminhão 2726 da Mercedes-Benz?

O veículo garante maior torque e melhor capacidade de subida do que os modelos concorrentes da mesma categoria. Ele ainda propicia aos seus proprietários economia de peças: em cinco anos, estes gastos podem ser até 31,4% inferiores do que nos veículos concorrentes da categoria (desconsiderando consumo de combustível e gastos com eventuais acidentes).

Confira algumas das principais características do 2726:

 

– Maior torque da categoria (107 mkgf)

– Freio motor Top Brake: muito mais conforto e segurança

– Embreagem reforçada, de 430 mm

– Câmbio G221 de nove marchas

– Trem-de-força Mercedes-Benz, que garante grande durabilidade

 

Na versão específica para betoneiras, o caminhão já vem preparado com vários itens que facilitam a implementação e, com isso, reduzem o tempo e custo da mesma. Por contar com itens originais de fábrica, você tem a garantia do padrão de qualidade típico da marca!

Visite um dos mais de 200 concessionários da Rede Mercedes-Benz em todo o Brasil e comprove as qualidades do 2726!

Tags:

75 Comentários:

  1. Marcelo disse:

    Bom dia.
    Trabalho com um 2726 e fica difícil saber até que óleo usa na transmissão por exemplo. O manual e muito confuso por ser pra vários modelos anexado. Tenho que conhecer todo o caminhão pra saber como encontrar os itens do caminhão em questão. Leigos usam exatamente os manuais para conhecer as máquinas se vc precisar conhecer a máquina pra depois conseguir usar o manual ele não torna necessário.
    Vcs poderiam ser mais específicos quanto aos modelos nos manuais

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marcelo. Obrigado por compartilhar sua opinião com a gente. Se você ainda estiver com dificuldades, você pode entrar em contato com o concessionário da sua região ou nos ligar através do número 0800 970 9090 para tirar suas dúvidas. A relação completa de nossas autorizadas está disponível pelo link http://bit.ly/1NLram5. Abraços!

  2. julio disse:

    O 2726 2010 tem botao de reduzido ou ja eh reduzido por padrao?

    • Mercedes-Benz disse:

      Bom dia, Julio! o veículo em questão normalmente saia com 8 marchas + 1 super reduzida, que deve ser acionada pelo motorista. Em caso de dúvidas sobre um chassi em específico, a nossa recomendação é que procure o concessionário de preferência, que poderá verificar pessoalmente o veículo e fornecer detalhes de acordo com o ano e versão do caminhão. Se necessitar, os contatos de nossa rede completa de autorizadas podem ser localizados pelo link http://scup.it/ilo9. Abraços!

  3. Jadyson disse:

    Como fasso pro meu caminhão correr mas porque ele so da 70 km por hora

  4. Cinthya Mendieta Cuellar disse:

    Olá Boa noite
    Este caminhão pode ser colocado grameleira também, quanto kilos e i pbt dele

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Cinthya. Pode instalar sim, o PBT do veículo é de 26.500 Kg (capacidade técnica) e 23.000 Kg (legalmente permitido para circular em vias públicas). Em caso de dúvidas,a gente ta por aqui. Abraços!

  5. joseilton Felix disse:

    quanto custa o 2726. 2010 no CNPJ quanto fica as parcelas mais ou menos bom dia

  6. Welbert disse:

    Por favor uma informação,quantos kms por litro faz um Mercedes 2729(caçamba)?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Welbert! O consumo é um dado que pode variar dependendo de fatores como modo de condução, tipo de carroceria, local por onde o caminhão circula, condições de manutenção e conservação do motor e seus componentes e até o combustível utilizado. Por isso, o ideal é consultar uma credenciada e pedir que o consultor faça um comparativo entre os caminhões que trabalham em condições parecidas com a sua. Assim, você terá um valor de base mais próximo das suas atividades. Os contatos da nossa rede estão em http://bit.ly/1ljLYqa. Abraço!

  7. claudio Manuel Espindola disse:

    Quero compra um caminhão caÇamba

    • Mercedes-Benz disse:

      Será um prazer tê-lo como nosso cliente, Claudio. Se desejar, podemos solicitar que um consultor entre em contato com você para passar informações sobre os modelos, opções de configuração, formas de pagamento e financiamento, além de propostas sem compromisso. Para isso, basta acessar o link http://scup.it/ia39 e fazer seu cadastro. Ou, se preferir, acesse http://scup.it/ia3f para localizar o autorizado mais próximo e verificar as informações desejadas. Abraços e qualquer dúvida, estamos por aqui!

  8. Raphael Bezerra Ribeiro disse:

    Boa noite amizade quero saber quantos km faz com um litro de diesel o caminhão 2726 6×4 novo do jeito que sai da loja e outra pergunta se possível responder ele que eu digo o caminhão com basculante enfim caçamba poderia tirar minhas dúvidas amizade

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Raphael! O consumo poderá sofrer variações em veículos comerciais devido a diversos fatores, tais como: dirigibilidade, peso de carga transportado, tipo de local onde o veículo trafega e etc. Para mais detalhes sobre o assunto, sugerimos que consulte um de nossos concessionários através do link http://scup.it/j70a. Valeu!

  9. jacson braungratz disse:

    GOSTARIA DE SABER MEDIA DE CONSUMO DESTE CAMINHÃO VAZIU E CARREGADO COM O PESO PROPORCIONAL LIBERADO, NO ASFALTO E NA TERRA, TRIA COMO ME INFORMAR?

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Jacson! O consumo é um dado que pode variar dependendo de fatores como modo de condução, tipo de carroceria, local por onde o caminhão circula, condições de manutenção e conservação do motor e seus componentes e até o combustível utilizado. Por isso, o ideal é consultar uma credenciada e pedir que o consultor faça um comparativo entre os caminhões que trabalham em condições parecidas com a sua. Assim, você terá um valor de base mais próximo das suas atividades. Se desejar, é possível localizar os contatos de nossas autorizadas através do link http://scup.it/i9aw. Até mais!

  10. Luiz Fernando disse:

    Boa tarde, preciso da porta do motorista do 2726 e saber o preço primeiro obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Luiz. A venda de peças e acessórios é feita somente pela rede de concessionárias. Você pode consultar diretamente a concessionária de sua preferência e verificar a disponibilidade da porta do caminhão e, se for preciso, como fazer a encomenda. Você pode também acessar a loja virtual através do link http://bit.ly/1toZsVO. Abraços e continue nos acompanhando.

  11. Jonatas Soares disse:

    Bom dia!

    Gostaria de saber qual seria o ângulo máximo de rampa permitido para subir com um caminhão 2729, temos betoneiras deste modelo rodando em uma obra na região do sul do Pará, e estamos com esta dúvida, pois temos rampas muito ingrimes e nos preocupa a segurança.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Jonatas! No caso do modelo Atron 2729 B, o ângulo de entrada (carregado) é de 25°12’ e o de saída (também carregado) é de 34°45’. Se desejar, você pode consultar essa informação na ficha técnica do veículo, disponível no link http://bit.ly/Atron2729B. Abraços e continue nos acompanhando!

  12. RAMON DE ALMEIDA disse:

    estou precisando de fotos do conjunto de suspensão dos caminhoes da MB , pois estou entrando no ramo de vendas de peças e preciso saber os suportes e seus componentes, que vai em cada caminhao ok

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ramon! Obrigado pelo interesse por nossa Marca, no entanto, o material em questão é fornecido exclusivamente para a nossa rede de concessionários, que é responsável pelo reparo em nossos veículos. Contamos com a sua compreensão! Abraço.

  13. artagnan rodrigues disse:

    Boa tarde, tenho um 2423 k e percebi que os diferencias são diferentes dos 2423 mais novos. Os do meu no caso são mais frágeis ou não.

    • Mercedes-Benz disse:

      Valeu, Artagnan. O modelo Atron 2324 foi remodelado e uma das alterações que sofreu foi com relação ao eixo traseiro, que agora é sempre Mercedes-Benz. Além disso, ele tem opções de relação de transmissão diferentes. Mas fique tranquilo que essas alterações não interferem no desempenho ou na qualidade do seu modelo, ok?! De toda forma, você pode esclarecer suas dúvidas mais detalhadamente em nossa rede de concessionárias. Acesse http://bit.ly/LKwhrT, encontre a credenciada mais próxima de você e agende uma visita. Nossa equipe de consultores terá prazer em te auxiliar. Abraços e continue nos acompanhando.

  14. André Emanoel T Ramos disse:

    pretendo adquirir um caminhão traçado e gostaria de saber qual o melhor, me indicaram 2729k, trabalho em tds os segmentos aterro, barragem, pedreira e puxando massa asfáltica. Tenho um l1620 e quero mudar pra um caminhão traçado agora. quero um com conforto e ar condicionado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, André! Valeu pelo interesse. 😀 A Mercedes-Benz se orgulha em possuir a mais completa gama de caminhões que podem ser utilizados em diversas aplicações. Sendo assim, sugerimos que contate o concessionário de sua região, pois após uma análise da atividade pretendida, terreno de circulação, entre outros fatores, nossos consultores poderão te auxiliar na escolha do melhor modelo para você. Os contatos das revendas podem ser consultados no link http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios. Estamos te esperando! 🙂

  15. eduardo cenci disse:

    comprei um caminhao 2423k e gostariadeinformacoes sobre o diferencial

    • Mercedes-Benz disse:

      Parabéns pela aquisição, Eduardo! Para que você possa consultar as informações do diferencial e tirar todas as dúvidas com relação ao seu novo caminhão, enviamos a ficha técnica dele diretamente para o seu e-mail. Abraço!

  16. Danilo Leme disse:

    Também gostaria de saber sem ser a cabine as diferenças entre os MB2726 e o MB2826 sendo que os dois são 260. Poderia me esclarecer esta dúvida, fico no aguardo de um retorno que me convença.

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Danilo! Os dois modelos usam o mesmo motor (OM 906 LA) e a mesma caixa de marchas (G 221 com 8 velocidades). No entanto, eles têm potências diferentes: O 2726, da Linha Tradicional, tem 260 cv de potência, enquanto o Axor 2826 tem 245 cv. Além disso, o 2826, por ser da Linha Axor é diferente do 2726 no que se refere à parte eletrônica, módulos e itens de conforto. Como estes dois modelos não são mais produzidos, para conhecer todos os detalhes deles você precisa consultar em nossa rede credenciada qual das revendas tem o modelo seminovo disponível. Acesse http://ow.ly/CdFiv e encontre a credenciada de sua região. Você já conhece a Selectrucks? Essa é a nossa loja exclusiva para modelos seminovos. São veículos vistoriados, com garantia e suporte da fábrica. Acesse http://www.selectrucks.com.br e veja as ofertas exclusivas. Abraços!

  17. Danilo Leme disse:

    boa noite gostaria de saber o consumo desse caminhão e também se tem diferença de relação de diferencial da caçamba para betoneira as velocidades são as mesma

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Danilo. O consumo de combustível é um dado que sofre muita mudança, devido a diversos fatores como, por exemplo, o tipo de carga, o terreno onde ele roda, o tipo de carroceria aplicada, o estado de manutenção do motor e seus componentes, entre outros fatores. Por isso, para ter um valor de consumo compatível com a sua atividade, o ideal é consultar nossa rede de concessionárias para que seja possível comparar com outros caminhões que trabalham em condições semelhantes às suas. Quanto ao seu questionamento sobre a relação do diferencial das versões caçamba e betoneira, elas são iguais: as duas versões usam o eixo MB HD 4 e as relações são respectivamente 5.857 (41:7), 5.222 (47:9) e 4.300 (43:10). Pra informações mais detalhadas, você pode consultar nossa equipe de consultores. Acesse http://ow.ly/C85MA e encontre a credenciada mais próxima de você. Abraços e continue nos acompanhando!

  18. ricardo disse:

    Boa noite o motor que equipa a 2726 e o mesmo que vem no 1620 ou e igual o do 2831 obrigado desde ja

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ricardo! Os veículos L 1620 e 2726 são equipados com o motor OM 906 LA, mas com potências diferentes. Já o Caminhão Axor 2831 é equipado com o motor OM 926 LA de 305 cv. Valeu pelo comentário e continue nos acompanhando. Abraços.

  19. edvalmiro disse:

    gostaria muito de tirar uma duvidas,estive na rodobens salvador hoje e fui enformado que não fatura mas caminhões para concreteiras com 7%, estava preparado para comprar 2 caminhões 2729b quando obtive esta informação foi uma balde de agua fria.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Edvalmiro. Seu comentário nos deixou preocupados e queremos te ajudar. Envie um e-mail para nossa Central de Relacionamento com o Cliente com os dados de quem tentou fazer a compra do caminhão (CPF ou CNPJ), telefones para contato com DDD e seu endereço completo com CEP. O endereço é redessociais@mercedes-benz.com.br. Estamos aguardando seu retorno, ok! Abraços.

  20. Ricardo disse:

    gostaria de saber se o diferencial original que vem na 2726 é o mais reduzido que tem ou o intermediario; pois trabalho com uma 2726 e ela para trabaalhar no verde quase que para o amarelo na rotação não passa de 70 km tem como mudar isso?

    • Mercedes-Benz disse:

      Obrigado pelo comentário, Ricardo! O modelo Tradicional 2726 saía de fábrica com a relação de redução do diferencial de: (41:7) = 5,857:1. Está é a opção mais reduzida e para alterá-la é necessário procurar o concessionário de sua preferência e solicitar a troca do conjunto coroa e pinhão do diferencial por uma opção que ofereça mais velocidade e menos torque. Na ocasião será necessário fazer também a aferição do tacógrafo. Acesse http://ow.ly/tiWqz e encontre a credenciada mais próxima. Abraços e continue nos acompanhando.

  21. MARCELO FLORÊNCIO disse:

    Bom dia, amigos!
    Uma curiosidade, qual o consumo médio desse motor 2726 na estrada ou em centro urbano?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Marcelo! Agradecemos seu comentário e, sobre a dúvida de consumo do caminhão, ressaltamos que este é um dado que varia conforme influências de diversos fatores, como a carroceria aplicada, o tipo de serviço ao qual o caminhão se destina (se urbano, rodoviário ou misto), a qualidade do combustível utilizado, o estado geral de manutenção e também a conservação do motor, entre ouros itens.
      Mas, caso queira adquirir um valor de referência em km/l, sugerimos entrar em contato com uma de nossas credenciadas de sua preferência, no link http://migre.me/fVrkV, pois, mediante análise do tipo de aplicação a que se destinará seu caminhão, poderão fazer uma comparação junto a outros veículos que trabalham em condições semelhantes. Abraços e continue nos acompanhando!

  22. paulo sergio de jesus silva disse:

    bom dia pedido de ajuda gostaria de saber qual o diferencial usado no mb 2726, axor 3344 e quais as medidas e apertos dos diferenciais , tanto o simples e tambem o reduzido , pos trabalho em uma empresa que tem ambos os mb.e se possivel o manual dos mesmos , desde ja agradeço

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Paulo! Você pode solicitar os Manuais de seus veículos diretamente em nossa rede de concessionárias. Eles poderão lhe informar o procedimento para aquisição dos Manuais e também lhe auxiliar com informações referentes às medidas e modelos do diferencial de seus veículos mediante análise. Acesse Acesse http://migre.me/fqbslpara encontrar a revenda mais próxima de você. Abraços!

  23. Ronaldo disse:

    temos um modelo 2726 2010/11e ultimamente ta fazendo muito barulho nas cervas, parece que o feche d molas desloca e bate nas laterais do suporte/batente.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ronaldo! A recomendação, neste caso, é sempre encaminhar o caminhão até a concessionária de sua preferência para que ele seja analisado. Nossos consultores estão aptos a fazer o diagnóstico de seu veículo e, se for necessário, efetuar reparos sempre utilizando peças genuínas para garantir que seu 2726 permaneça sempre em perfeitas condições de funcionamento. . Acesse http://migre.me/fqbsl e encontre a concessionária mais próxima de você. Abraços!

  24. wagner disse:

    Boa tarde pedido uma ajuda, quero conhecer sobre os caminhão MB 2423 K, 2726 K AXOR 3344 ambos traçados.
    motor , cambio, embreagem transmisão, e lubrificantes: oleo da direção, diferencial, motor, embreagem, freio .
    sistema eletronico
    OBS: a empresa que trabalho tem ambos caminhões canavieiro, conto com a ajuda de vocês

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Wagner! Quando o assunto é ajuda, a Mercedes-Benz chega na frente com
      a solução. Encaminhamos as informações solicitadas para o seu e-mail, tudo bem? Abraços.

  25. RAFAEL CAVALCANTI disse:

    Preciso de informação de qual o melhor caminhão basculante traçado para trabalhar em pedreiras.

    Me informaram que o 2726k seria um bom veículo.

    Há algum outro?

    Aguardo retorno.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Rafael! Nós dispomos de diversos modelos que visam atender aos vários tipos de atividades e necessidades de nossos clientes. Você pode conferir as informações de cada modelo, inclusive as fichas técnicas, no link http://migre.me/dKy1E. Como a venda de nossos produtos é feita somente através da rede de concessionários, enviamos informações sobre o modelo 2726K e também sobre a aquisição dos veículos diretamente para o seu e-mail, para sua comodidade. Abraços!

  26. moyses disse:

    gostaria de saber se o 2423 B fica bom na caçamba e se tem força pra trabalhar em aterros,porem esse é Betorneira. Agradeço se responder.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Moyses!

      O modelo 2423 B é indicado para utilização como betoneira nos canteiros de obras. Já o modelo 2423 K pode ser implementado com caçamba. Contate o concessionário mais próximo para obter mais detalhes. Os contatos estão disponíveis no link http://bit.ly/JzZa4P.

      Abraço!

  27. Robison f Barros disse:

    trabalho com 2726 a um bom tempo sera que esse tipo de caminhao poderia ser mais silencioso e mais confortavel

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Robison!

      Obrigado por sua opinião. Caso acredite que o seu 2726 esteja emitindo ruído além do normal, sugerimos que encaminhe-o para um de nossos concessionários para verificação. Quanto ao conforto, a Mercedes-Benz busca sempre oferecer os melhores produtos do mercado e atualmente realizou diversas melhorias em seus veículos. Se desejar, acesse o link http://bit.ly/UXWzrH e confira mais detalhes.

      De qualquer forma, seu comentário foi direcionado aos responsáveis para conhecimento.

      Abraço!

  28. junior disse:

    Preciso de um traçado mas que seja economico pois atuo na rodovias e áreas rurais, preciso de um caminhao traçado mas que ande bem tb na estrada, disseram que o 2726 anda bem…100km mas sem explodir o giro…é verdade?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Junior! Agradecemos pelo interesse em nossos veículos. Nós temos
      diversos modelos de veículos, cada um com uma característica diferente para
      atender a todos os tipos de aplicação e exigência de nossos clientes.
      Certamente um de nossos modelos atenderá suas necessidades. Para sua
      comodidade, enviamos informações sobre aquisição para seu e-mail. Abraços!

  29. Whigtemberg G A disse:

    Tenho caminhões 2726 Basculantes, gostaria mudar o implemento para Betoneira, o que é necessário modificar no Caminhão?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Whigtemberg! Não recomendamos alterações nas características originais de nossos produtos, por isso, desenvolvemos constantemente uma vasta gama de produtos, de forma a atender os mais diversos ramos de aplicação. De qualquer forma, sugerimos visitar um de nossos concessionários para avaliação técnica do veículo. O link http://bit.ly/JzZa4Poferece acesso aos contatos dos credenciados. Abraço.

  30. adriano junior mateus disse:

    ola boa tarde eu queria saber o siguificado da luz pld do caminhão 2726

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Adriano! Obrigado pela oportunidade de esclarecer a sua dúvida. A luz de PLD indica que o seu veículo está com alguma dificuldade no motor. Se esta luz estiver acesa na cor vermelha, recomendamos que pare o veículo imediatamente e o remova para um concessionário da Marca para análise. A relação completa de nossos concessionários está disponível pelo link http://migre.me/bAO7M para que você pesquise o mais próximo de você. Abraços!

  31. Lamartine Laurindo disse:

    Realmente eu concordo com o que foi falado sobre o caminhão, eu trabalho todos os dias em um desses. O torque dele é diferenciado dos demais da categoria…

  32. aldo da costa macedo disse:

    ola gostaria de receber e-mail sobre o caminhao basculhante 2726 , vou fazer um teste para motorista, e ainda não sei nada sobre ele,gostaria muito da ajuda de voces , obrigado.

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Aldo! As orientações sobre como obter detalhes a respeito de comercialização, parcerias e o “Programa Mais Alimentos” foram enviadas para o seu e-mail. Abraços!

  33. washington casemiro disse:

    ola boa tarde,venho atraves dese site diser q trabalho com o caminhao 2726k,so q agora vou fazer teste pra passar a motorista,e queria saber sobre as funçoes e a parte mecanica.qnt de litros de oleo no cater,diferencial,qual a viscozidade do oleo q aplivca no motor.pois aqui ele sao muito exigentes com a parte mecanica.sepuderem me ajudar agradeço desde ja.atenciosamente washington

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Washington! Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Relacionamento com o Cliente diretamente no e-mail fornecido. Abraços.

    • Adriana disse:

      hola!! tengo 45 af1os soy una seguidora del pgrorama y en este momento me encantaria formar parte de el, porque solamente conte1is con una persona madura, esque los que tenemos me1s de 40 no tenemos derecho a disfrutar y participar de todo esto, yo estareda dispuesta a vivir esa experiencia, creo que es el momento de demostrar que podemos disfrutar como nif1os incluso con me1s intensidad porque no siempre nos dan esa oportunidad.Besos y enhorabuena por ese pgrorama tan maravilloso y por lo que nos ayuda a mucha gente.

  34. Estamos montando uma frota de caminhões basculante e no mercado optamos por segurança força e durabilidades, por isso escolhemos os 2726k da Mercedes Benz, ja temos 15 caminhões todos com o 2º eixo direcional os primeiros fabricado para atender cargas de balanças na mineração, pretendemos aumentar a frota para a demanda de mercado, obs invista em motorista pois o retorno e garantido, no dia 23/09/2011 tivemos a honra de comemorar com nossos motoristas 1.000.000.00.00 km rodado sem acidente, foi realizada uma festa com churrasco

    Abraço

    Naziro

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Naziro, boa tarde!
      Muito obrigado pelo seu comentário! Aguarde que sua mensagem será respondida pela Central de Atendimento ao Cliente diretamente no e-mail fornecido.
      Abs

    • Mercedes-Benz disse:

      Ficamos orgulhosos com seu comentário Naziro, pois acreditamos que a satisfação dos clientes é nosso maior patrimônio e preservá-la é uma conquista diária! Abs.

  35. elcirene chucre santiago disse:

    bom sei que meu sonho e comprar um actros p/poder fazer comentarios!!!e vo comprar ele e lindo!!!obrigado?

  36. Claiton disse:

    Eu percebi que os antigos 2423 B e K usavam os eixo traseiro com os cubos semelhantes aos do L-1620. Porém, os últimos 2423 da série vieram com os cubos semelhantes aos do 2726. Os eixos dianteiros do 2423 K e B era semelhante ao do atual 1718 com cabine HPN.

    A utilização desses eixos não seria a solução pra fazer o L-1620 aumentar seu PBT pra 24 ton?.

  37. Claiton disse:

    Parabéns pelo HPN 2726. Interessante a variante do motor OM-906LA com 260 e 107 mkgf de torque. Essa variante poderia ser usada também numa nova versão do Atego passando de 1725 e 2425 para 1726 e 2426, ficando mais competitivo em relação ao Constellation 24.250 e se igualando ao VM 260.

    Já a variante do OM-906LA usada atualmente no Atego poderia passar a equipar o L-1620 ou talvez ser criado um HPN 1725 com essa variação de motor e um PBT de 24 ton.

    Na linha de leves, creio que faz falta os modelos L-812 e L-815, como os 8.120 e 8.150 da VW e o cargo 815 da Ford.

  38. bom eu trabalho 2726 terraplanagem splcp. esse caminhâo tem muita força para dar e vender …para mim esta sendo no momento o melhor da categoria fora estrada um abraço amigos.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK