Debate sobre Diversidade na fábrica de São Bernardo do Campo (SP)

03 / 10 / 18

MBC_Blog_menor_0210

Em mais uma iniciativa para promover a diversidade entre os seus diversos públicos, em especial com os seus colaboradores, a Mercedes-Benz do Brasil, maior fabricante de veículos comerciais da América Latina, promoveu mais um Debate sobre Diversidade na fábrica de São Bernardo do Campo (SP).

O tema deste segundo encontro, que aconteceu no Dia Nacional do Deficiente Auditivo, foi a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. A Mercedes-Benz, que ao longo de sua história de mais de 60 anos no Brasil tem empregado colaboradores com deficiência, vem desenvolvendo ações para ampliar essa representatividade, bem como a consciência de seus profissionais e parceiros de negócios sobre a importância do assunto para a sociedade.

Cerca de 400 pessoas, entre colaboradores e parceiros de negócios, estiveram presentes no auditório da Mercedes-Benz para participar do evento. O encontro foi transmitido para as demais unidades da Empresa em todo o Brasil e contou com tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para os deficientes auditivos.

Esta série de debates na empresa é uma iniciativa do Comitê de Diversidade da Mercedes-Benz do Brasil e está atrelada à estratégia de Responsabilidade Social da empresa. O Comitê, formado por representantes de todas as áreas, foi criado em dezembro de 2017 e vem atuando em quatro frentes: Gênero, Raça, PCDs (Pessoas com Deficiência) e LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).

Tags:

4 Comentários:

  1. Claudio.luiz disse:

    Oi.sou.claudio.luiz.paraiso.s p.esses.tempo.atraz.meu.pai.faleceu.deu.parada.cardiaca.santos.caminhoneiro.autonomo.nois.tem.carreta.cacamba.canguru.carrega.38.tonelada.carga.eu.necessito.financiamento.axor.2644.6×4.meu.sonho.cavalo.desse.vcs.da.mercedes.me.financia.ja.cansei.de.ir.concessionaria.eles.me.faz.vcs.me.ajuda.por.viage.sobra.4990.livre

    • Mercedes-Benz disse:

      Boa tarde, Claudio! Sentimos muito pelo ocorrido. Como a venda dos veículos da Marca é feita somente pelas concessionárias, não dispomos de informações sobre condições de aquisição. Para detalhes sobre financiamento contate o Banco Mercedes-Benz pelo telefone 0800 722 8499 ou através do link http://scup.it/klsn. Obrigado pelo interesse! Até mais.

  2. ivo disse:

    quando sera lançada a linha 2019 de caminhoes?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Ivo! Ainda não temos informações oficiais sobre o lançamento da Linha 2019 de caminhões. Sugerimos que mantenha contato com nossos concessionários para ficar por dentro das novidades. Se desejar, os contatos estão em http://scup.it/ia3f. Abraços!

Deixe uma resposta