Contrato de Manutenção da Mercedes-Benz oferece inúmeras vantagens ao cliente
A Mercedes- Benz, por meio do Contrato de Manutenção, disponibiliza inúmeras facilidades e o mais adequado suporte no atendimento, manutenção e reparo de veículos aos clientes de caminhões, ônibus e vans. Assim, presta suporte no cuidado da frota e o cliente tem mais tempo para focar nos seus negócios. Com cobertura nacional da Rede de Concessionários da Mercedes-Benz, o serviço tem disponibilidade de 24 horas, em qualquer dia da semana.
O Contrato de Manutenção oferece duas opções de investimento: Basic Service, no qual estão inclusas todas as peças, mão-de-obra e fluídos necessários para a revisão completa do veículo; e Full Service, que oferece os mesmos serviços do Basic Service somados à manutenção corretiva do veículo. O cliente pode adquirir o pacote de acordo com as suas necessidades.
Os custos são personalizados de acordo com o perfil do cliente. Os preços são calculados de acordo com o modelo do veículo, grupo de serviço, carga transportada, implemento, quilometragem percorrida e período do contrato. O contrato tem prazo de 1 a 5 anos com possibilidade de renegociação para prolongar o período contratual.
Com prioridade no atendimento nas revisões e manutenções em toda a rede de concessionários, os clientes contam com todo o suporte e atenção da Mercedes-Benz para que o veículo tenha a maior disponibilidade e lucratividade, com redução nos custos de reparos e manutenção.
Em caso de dúvidas, deixe seu comentário no Blog que a Central de Atendimento da Mercedes-Benz entrará em contato para saná-las.
nao consigo acessar site para obter boleto pagamento do plano de manutençao.
Oi, Paulo. Recomendamos que entre em contato com a Accenture através do telefone (31) 3338-7106 ou do e-mail cm_fleetboard@accenture.com, para que os nossos consultores, que têm acesso aos sistemas de faturamento, possam auxiliá-lo da melhor forma.
Boa tarde,
Gostaria de saber como faço pra receber o meu boleto desse mês?
Pós não recebe!!
Olá, Kleiton! Você pode verificar informações sobre serviços contratados junto ao Banco Mercedes-Benz, diretamente no link http://scup.it/mlb5, ou pelo telefone 0800 722 8499. Qualquer dúvida, estamos por aqui.
Curiosidade apenas, tenho uma frota de caminhões extra pesados na minha empresa, gostaria de saber qual o contrato de manutenção que vocês mais comercializam dos disponíveis atualmente ..
Olá, Luiz! Por questões estratégicas não podemos divulgar esta informação. Mas visite um de nossos concessionários em sua região, nosso consultor poderá ajudá-lo a escolher o plano de manutenção que melhor se adéqua à sua frota. Se desejar, acesse http://scup.it/kjw2 e consulte a revenda Mercedes-Benz mais próxima de você. Abraço!
Boa noite tenho um actros 25 46 ano 2013 , quero saber quais os planos de manutenção ?
Olá, Humberg! Você pode ver os detalhes de cada categoria do nosso Plano de Manutenção acessando o link http://scup.it/m8c4. Ou, se preferir, faça uma visita em uma de nossas autorizadas, onde um dos nossos consultores poderá lhe indicar o melhor plano para seu veículo. Até mais!
Boa tarde quais serviços estao inclusos nas revisoes da mercedes cargos 2018..
Olá, Ana! Você pode conferir os serviços disponíveis para cada categoria dos planos de manutenção acessando o link http://scup.it/lrdk. Também é possível verificar detalhes sobre os planos de manutenção disponíveis em uma de nossas autorizadas. Se desejar, os contatos com a nossa rede estão no link http://scup.it/lrdm. Abraços!
Boa tarde. Tenho uma 1938, e gostaria de saber quais os contratos, serviços e peças disponíveis para meu caminhão. Ela é 2003, “cara chata”.
Obrigado.
Olá, Fabiano!Acesse http://bit.ly/JzZa4Pe consulte nossa rede de concessionárias para obter informações sobre serviços, disponibilidade de peças e Contratos de Manutenção. Nossos consultores terão grande satisfação em poder lhe auxiliar. Abraços!
Ola ,
gostaria saber beneficios de esto tipos de contratos e quale e´a cesta de peças
obrigado
Olá Vitorio! Para esclarecer suas dúvidas sobre o Contrato de Manutenção contate nossa Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0800 – 9709090 ou pelo e-mail: mercedes.serviceplus@daimler.com.Estamos te aguardando! Abraços
Gostaria de saber qual as vantagens e os serviços que os dois contratos oferece.
Olá Manoel! Os detalhes e benefícios de cada tipo de contrato foram encaminhados para o seu e-mail. Abraços!