Direitos autorais
O texto, imagens, gráficos, arquivos de som, arquivos de animação, arquivos de vídeo e sua disposição em sites da Internet da Mercedes-Benz estão todos sujeitos a direitos autorais e outras proteções de propriedade intelectual.
Estes objetos não podem ser copiados para uso ou distribuição comercial, nem podem ser modificados ou reenviados a outros sites.
Alguns sites da Internet da Mercedes-Benz também contêm imagens que estão sujeitas à proteção dos direitos autorais de seus provedores.
Variações no Produto
Algumas informações de produtos, ilustrações e imagens contidas neste site da internet podem ter sido preparados para uso genérico em sites da Mercedes-Benz mantidos em diversos países. Consequentemente, algumas informações e/ou acessórios podem não estar disponíveis em alguns países, ou para atender a demanda de mercado local ou regulamentos, podem estar disponíveis somente em configurações ou especificações diferentes.
Se você está interessado em algum modelo de veículo, cor, opcional ou acessório mostrado no site da internet, mas está incerto quanto à sua disponibilidade ou especificação em sua localidade, você pode entrar em contato com um distribuidor autorizado do respectivo produto para informações detalhadas.
Preço
Os preços são válidos ao tempo de sua publicação e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Marcas Registradas
Exceto indicação em contrário, todas as marcas exibidas nos sites da Internet da Mercedes-Benz estão sujeitas aos direitos de marca registrada da Mercedes-Benz, aplicando-se especialmente às suas placas identificadoras de modelos e seus logotipos e emblemas corporativos.
Nenhuma Licença
A Mercedes-Benz procurou alcançar um site da Internet inovador e informativo. Esperamos que você esteja tão estusiasmado como nós a respeito deste esforço criativo.
Entretanto, a Mercedes-Benz precisa proteger sua propriedade intelectual, inclusive suas patentes, marcas registradas e direitos autorais. Desta forma, por favor considere que nenhuma licença de propriedade intelectual da Mercedes-Benz é concedida por meio deste site da Internet.
Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
Nenhuma Garantia ou Representação
A informação neste site da internet é proporcionada pela Mercedes-Benz da forma como é conhecida e na extensão permitida por lei, sem garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, inclusive (mas não limitado a) quaisquer garantias implícitas de mercadologia, adequação para qualquer finalidade em particular, ou não infringência. Embora a informação proporcionada seja considerada correta, ela pode incluir erros ou imprecisões.
Este site contém links a sites externos que não estão sob domínio da Mercedes-Benz. Em vista disso, não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site apontado pelos links. A Mercedes-Benz fornece estes links para você apenas como uma conveniência e a inclusão de qualquer link não implica o endosso do site pela Mercedes-Benz.
OS TRANSPORTADORES DO PARAGUAI LUTAM PELA AUMENTO DO PREÇO DO FRETE.
OS TRANSPORTADORES DO BRASIL LUTAM PELA AUMENTO DE PESO.
TEM GENTE QUE NÃO ENTENDE QUE QUANTA MAIS AUMENTA A CAPACIDADE DE CARGA, AUTOMATICAMENTE IRA DIMINUIR O PREÇO DO FRETE.
PRECISAMOS LUTAR POR UM MELHOR PREÇO DO FRETE E PELA DIMINUIÇÃO DOS IMPOSTOS, ASSIM TODOS GANHARAM SEM TER CORRER O RISCO DE ACIDENTES EM VIRTUDE DA ALTURA DOS CAIXOTES DESSES BITRENZÕES.
em primeiro lugar o governo nao toma uma iniciativa de melhorar a malha ferroviaria no brasil é deficiente não funciona e porque em quanto mais se vende caminhoes mais eles ganham é só neste pais que nos pagamos a metade de um veiculo só de imposto vai funcionar o que neste pais que nem rodovias tem, agora acham de tirar os bitrens 9 eixos isto é só politicagem para venderem mais caminhoes para transportar menos tonelada isto é muito triste nada funciona neste pais se nao tiver especie.
Realmente. Concordo com o Denissom Del Vechio.
Já que o brazil não investe em outras maneiras de transportar certas cargas, como por exemplo investindo no aumento da malha rodoviária, isso se faz necessário.
O pensamento que justifica esse tipo de transporte é bem simples. Por que eu colocaria dois caminhões pesados para carregar dois trailers se eu posso colocar um extra pesado para levar os dois trailers simultaneamente ?
Pra você que anda de ônibus como eu. O mesmo pensamento. Ônibus lucrativo é ônibus com passageiro.
Por maior, gigantesca, que seja minha paixão por automóveis e corridas, dinheiro importa. Sem ele não há negócio, não há empresa, não há produto, não há transporte.
Del Vechio tocou no assunto relativo a transporte no exterior.
A Mercedes-Benz tens ótimos caminhões por, dentres outros motivos, ser de um país em que as coisas funcionam.
É de um país que tem o transporte, a indústria, incluindo a automotiva, … como referência. Gottlieb Daimler é considerado o criador do Automóvel, o automóvel de fato.
Andar sobre rodas faz parte da cultura Alemã.
Eu nasci, infelizmente, em um país bem diferente. Mesmo sendo a terra natal de uns dos melhores pilotos de Formula One de todos os tempos, no brazil pilotar é uma coisa muito impossível (sou de uma família de classe média).
Se engana se pensas que é uma questão exclusivamente financeira.
Antes disso é uma questão cultural.
Convencer meu pai a me ajudar a correr é mais difícil que conseguir patrocínio. Pelo menos é o que dizem.
Não me envergonho de dizer que o meu maior ídolo de todos os tempos é Michael Schumacher e nem de dizer que se pilotasse iria me orgulhar em carregar a bandeira preta, vermelha e amarela.
Desculpem-me pelo tamanho comentário. Mas o tema me lembrou onde moro e quem sou.
EU ACHO MUITO INTERESSANTE O PENSAMENTO DESSAS PESSOAS, O CONSELHO ACHA QUE ESSE TIPO DE REBOQUE É DANOSO AO ASFALTO E PERIGOSO PARA O TRAFEGO, É SIMPLES , É SÓ O GOVERNO MELHORAR AS CONDIÇÕES DE ADMINISTRAR O DINHEIRO PUBLICO E MELHORAR A MALHA DE RODAGEM DO BRASIL POIS EU TENHO CERTEZA QUE NO EXTERIOR EXISTE ESSE TIPO DE CARRETA E NINGUÉM PROÍBE DE RODAR.