Conheça o Embaixador da Voz das Estradas.

06 / 05 / 18

2_MAIO_menor

Há anos a Mercedes-Benz tem como principal missão ouvir as necessidades dos motoristas e frotistas pelas estradas do Brasil. Agora, essa missão tem um novo representante.

João Moita é um caminhoneiro com mais de 50 anos de experiência. Seu rosto, conhecido entre os estradeiros do país, mostra a confiança de quem rodou muito por aí e sabe o que diz.

Durante essa longa carreira, já pilotou muito Mercedes-Benz e se tornou um verdadeiro especialista em nossos brutos.

O ‘Moitão’ também já passou por diversos tipos de operação, conhecendo bem as necessidades de cada uma: cana-de-açúcar, madeira, ardósia, combustível e muitos outros tipos de carga. Não importa a especialidade ou o local, é provável que o nosso Embaixador já tenha passado por lá.

Daqui pra frente, contem com o Embaixador: ele será mais um elo entre as estradas brasileiras e a Mercedes-Benz.

Entre em contato, bata um papo com o Embaixador da Voz das Estradas e deixe suas sugestões sobre produtos, serviços, tecnologias, atendimento e bem-estar profissional nas estradas como por exemplo, as melhores paradas do Brasil, receitas da boleia, dentre outras. Ele aguarda por você!

WhatsApp: 11 9 7615 3374
Email: joao.moita@embaixadorvozdasestradas.com.br

Tags:

2 Comentários:

  1. Eneias Jose Ely disse:

    Olá!
    Tenho dúvida sobre a troca de marcha ela ocorre com conversar de torque ou é usado o freio motor para dar o giro certo?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Eneias! A caixa de mudança Mercedes-Benz Powershift, de câmbio automatizado, realiza a troca de marchas crescentes através de um freio na árvore intermediária da caixa de mudança, sincronizando as velocidades dos eixos da caixa para que ocorra o acoplamento perfeito. Já para as marchas decrescentes, a árvore intermediária é acelerada. Vale lembrar que somente o Atego coletor de lixo com caixa Allison utiliza conversor de torque, pois é uma caixa automática. Abraço!

Deixe uma resposta