Com Axor 2044, Geraldo Piquet vence etapa do Rio da F-Truck

04 / 04 / 11

Pilotando seu Axor 2044, Geraldo Piquet foi o vencedor da segunda etapa da temporada 2011 da F-Truck, realizada em Jacarepaguá (RJ).

Aconteceu ontem (03/04) a segunda etapa da temporada 2011 da Fórmula Truck, em Jacarepaguá (RJ), e o piloto Geraldo Piquet foi o grande vencedor, a bordo de seu Axor 2044. Seu companheiro de equipe, Wellington Cirino, também pilotando um Axor 2044, ficou em segundo lugar.

Com esse resultado, Geraldo Piquet assume a liderança do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, com 25 pontos, seguido por Wellington Cirino, que somou 21 pontos. No campeonato de marcas, a Mercedes-Benz agora aparece na ponta, com 59 pontos.

Os caminhões Axor 2044 da Mercedes-Benz pilotados por Piquet e Cirino destacam-se pela força do seu motor de corrida, o mais potente da competição, que permite alcançar até 240 km/h. Sua performance é favorecida também pela harmonia do trem-de-força (motor, câmbio e eixo), formado integralmente por componentes da própria marca. A segurança é garantida pelos freios a disco nas quatro rodas.

A presença da Mercedes-Benz na F-Truck reforça a imagem do Axor como referência em força e resistência a duros desafios e confiabilidade. Nas pistas, os clientes e admiradores da marca podem desfrutar, num ambiente de competição, da performance e da tecnologia que eles conhecem nas estradas no dia a dia do transporte de cargas.

A próxima etapa da F-Truck acontece em Caruaru (PE), no dia 15 de maio. Vale a sua torcida pelos pilotos da equipe ABF Mercedes-Benz!

Tags:

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK