Direitos autorais
O texto, imagens, gráficos, arquivos de som, arquivos de animação, arquivos de vídeo e sua disposição em sites da Internet da Mercedes-Benz estão todos sujeitos a direitos autorais e outras proteções de propriedade intelectual.
Estes objetos não podem ser copiados para uso ou distribuição comercial, nem podem ser modificados ou reenviados a outros sites.
Alguns sites da Internet da Mercedes-Benz também contêm imagens que estão sujeitas à proteção dos direitos autorais de seus provedores.
Variações no Produto
Algumas informações de produtos, ilustrações e imagens contidas neste site da internet podem ter sido preparados para uso genérico em sites da Mercedes-Benz mantidos em diversos países. Consequentemente, algumas informações e/ou acessórios podem não estar disponíveis em alguns países, ou para atender a demanda de mercado local ou regulamentos, podem estar disponíveis somente em configurações ou especificações diferentes.
Se você está interessado em algum modelo de veículo, cor, opcional ou acessório mostrado no site da internet, mas está incerto quanto à sua disponibilidade ou especificação em sua localidade, você pode entrar em contato com um distribuidor autorizado do respectivo produto para informações detalhadas.
Preço
Os preços são válidos ao tempo de sua publicação e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Marcas Registradas
Exceto indicação em contrário, todas as marcas exibidas nos sites da Internet da Mercedes-Benz estão sujeitas aos direitos de marca registrada da Mercedes-Benz, aplicando-se especialmente às suas placas identificadoras de modelos e seus logotipos e emblemas corporativos.
Nenhuma Licença
A Mercedes-Benz procurou alcançar um site da Internet inovador e informativo. Esperamos que você esteja tão estusiasmado como nós a respeito deste esforço criativo.
Entretanto, a Mercedes-Benz precisa proteger sua propriedade intelectual, inclusive suas patentes, marcas registradas e direitos autorais. Desta forma, por favor considere que nenhuma licença de propriedade intelectual da Mercedes-Benz é concedida por meio deste site da Internet.
Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
Nenhuma Garantia ou Representação
A informação neste site da internet é proporcionada pela Mercedes-Benz da forma como é conhecida e na extensão permitida por lei, sem garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, inclusive (mas não limitado a) quaisquer garantias implícitas de mercadologia, adequação para qualquer finalidade em particular, ou não infringência. Embora a informação proporcionada seja considerada correta, ela pode incluir erros ou imprecisões.
Este site contém links a sites externos que não estão sob domínio da Mercedes-Benz. Em vista disso, não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site apontado pelos links. A Mercedes-Benz fornece estes links para você apenas como uma conveniência e a inclusão de qualquer link não implica o endosso do site pela Mercedes-Benz.
ola eu gostaria saber como fazer para ter acesso a pate de financiamento de caminhoes novos poque eu tenho uma pequena empresa de transporte que foi fondada em 14 de julho e ainda nao tenho caminhao propio mais ja tenho faturamento para financiar meus propio caminhoes… carlos
é preciso mostrar o interior do actros.
SOU CLIENTE, COMPREI 1620 NÃO ENCONTREI NO SITE DA MERCEDEZ-BENZ PONTO POSITIVOS E NEGATIVOS DESSE MODELO DE CAMINHÃO, POIS É INTERESSANTE ESSAS INFORMAÇOES PARA POSSÍVEIS COMPRAS DE OUTROS MODELOS DA MERCEDES, POIS SOU FÃN DA MARCA, CONHECI A HISTÓRIA DA EMPRESA DESDE DO NOME QUE SURGIU DA SUA FILHA ,QUE SIGNIFICA “GRAÇA” EM ESPANHOL.
Sou proprietário de um L1620 ano 2004 desde zero km, para mim o melhor ano de caminhao da linha equipada com bomba injetora. Este ano tenho interesse em ampliar meus negocios e consequentemente mais caminhoes. Tenho interesse no atego 2428 leito e gostaria de ser esclarecido se esse caminhao vai ser produzido, como opcional ou em série, a cabine leito com teto alto e o quarto eixo, pois nao tenho confiança no quarto eixo sem ser original e de fábrica e também no teto alto. Seria muito importante esse seguimento de caminhao para o meu tipo de mercadoria transportada principalmente para o nordeste brasileiro.
Eu , como funcionario , trabalho na usinagem de peça para motores …fico triste de ver clientes reclamando …nao do caminhao …que tem qualidade ….mas reclamar de atendimento que recebem na hora de comprar um caminhao ..essa politica de dar valor as vendas para grandes empresas é otima …mas o pequeno tambem presisa ser bem tratado .
Adriano Venancio, fiquei muito feliz com a sua atitude de comentar sobre o descaso das concessionarias mercedes benz, pois tenho passado pelo mesmo constrangimento.Sou um cliente da marca mercedes benz desde que comecei no ramo de transporte há 15 anos. Hoje possuo dois 1620; um 2007; e um 2008;adiquididos zero Km . Por algumas vezes tentei conseguir informaçoes do tal atego 2428 mas nao percebi entusiasmo do vendedor em fazer a .venda muito menos as informaçoes. por outro lado os representantes da volvo vem invadindo a minha regiao ,que a zona da mata mineira.o impenho dos vendedores da marca volvo sao realmente tentadores.
vou tentando continuar com a marca da tradicional mercedes, mas tenho pensado seriamente em mudar para outra marca ja que os concorrentes vem se posissionando de forma adimiravel em varios sentidos. ate mesmo a entrega dos caminhoes zero aos clientes da concorrente mercedes benz sao de fazer inveja . pois eu comprei dois 1620 zero Km , na entrega da a inpressao que voce comprou uma bicicleta, porque nao existe nenhum incentivo nenum brinde, um verdadeiro descaso.
Sim, meu intuito é apenas o aprimoramento e crescimento da marca, marca na qual gosto muito e tenho confiança.
O atendimento na concessionária, no geral, é bom, fomos bem recebidos, tomamos o tradicional cafezinho, mas a falha do atendimento foi mais de ordem “técnica”, pois percebi que os vendedores estão mais preparados pra vender produtos “padrão”, ou seja, que já tem uma certa quantidade de vendas maiores (como o 1620, o Atego 2425, o Axor 2040, etc) do que outros produtos que são mais preparados para determinados nichos de mercado, no qual se insere o Atego 2428.
Mas tudo bem, continuo ainda muito interessado no Atego 2428, tudo isso é relevado a partir do momento em que tivermos um bom acordo de venda entre as partes.
Prezado sr. Adriano
Agradecemos seu comentario.
Contamos com profissionais de sua qualidade, que sabe expressar sua opinião sem ferir as regras do blog, mas sim com palavras que melhoram o relacionamento cliente – fabricante, bem como o aprimoramento de nossa Rede de Concessionários.
Remetemos seu email a nossa central de atendimento para que possamos evoluir com nosso atendimento.
Nosso sincero obrigado.
Porque cargas d’água a Mercedes dá tão pouca importância para o Atego??? Principalmente para o Atego 2428, o melhor semipesado da categoria (tirando Scania P270)???
Vejo isso até dentro das concessionárias, os próprios vendedores mostrando um desconhecimento do modelo, não conhecendo as caracteristicas do trem de força do caminhão, e eu, como consumidor interessado no caminhão, fiquei pasmo com isso, tendo até que explicar aos vendedores de uma concessionária sobre as caracteristicas do caminhão, até se tocarem sobre o qual caminhão eu estava falando. Aliás, eles nem tinham o folder das caracteristicas técnicas do caminhão.
Não pude ir até a Fenatran, e até agora, não vi mais do que 2 fotos da recém lançada cabine leito teto alto do Atego, no qual estou interessado. Falta mais imagens dele, do interior da cabine, falta falar mais de opcionais importantes como o ABS e o piloto automático. A Mercedes deu enfase ao Actros, ao 2726 K, ao Axor 2535, mas deixa de lado o lançamento da cabine leito teto alto do Atego, vai entender.
Outra coisa que é muito ruim, fui na concessionária com meu pai, interessado no Atego 2428 com cabine leito teto alto, e eles me dizem que caminhão com cabine leito tem que ser consultado o preço na fábrica. Porque disso??? Enfim, eles me disseram que iam consultar o preço e iam me ligar, mas não me ligaram, eu tive que ligar para um outro vendedor da mesma concessionária ao qual já fizemos negócios antes pra ver se marcava um encontro pra falar do caminhão. Não sei, mas parece que não estão interessados em vender, talvez seja por isso que durante todo o ano de 2009, a Mercedes só vendeu 118 Ategos 2428, enquanto que o seu concorrente direto, o Ford Cargo 2428, apesar de ser mais barato, já vendeu 1950 unidades, isso segundo dados da Anfavea.
Engraçado que tem vendedor da Volvo e da Iveco telefonando aqui em casa loucos pra vender o caminhão deles, dai você vê a diferença entre uma marca e outra.
Na minha familia só tivemos Mercedes, meu pai já teve 1113, 1313, 1518, 1620, 1622, eu hoje tenho um 1620 que comprei 0km em 2006, e ainda queremos ficar com a Mercedes, mas o atendimento das concessionárias deve melhorar, e principalmente o posicionamento da montadora perante um produto do seu próprio portfolio.
Parabéns !!!!!