Clientes no estande Mercedes-Benz

11 / 11 / 09

Confira algumas fotos de clientes que visitaram a Mercedes-Benz na Fenatran!

Fenatran02Fenatran03Fenatran04Fenatran05Fenatran06Fenatran07Fenatran01

Tags:

10 Comentários:

  1. carlos andre genuino disse:

    ola eu gostaria saber como fazer para ter acesso a pate de financiamento de caminhoes novos poque eu tenho uma pequena empresa de transporte que foi fondada em 14 de julho e ainda nao tenho caminhao propio mais ja tenho faturamento para financiar meus propio caminhoes… carlos

  2. carlos augusto disse:

    é preciso mostrar o interior do actros.

  3. GEDEÃO PREMOLDADOS TAB. DO NORTE-CE disse:

    SOU CLIENTE, COMPREI 1620 NÃO ENCONTREI NO SITE DA MERCEDEZ-BENZ PONTO POSITIVOS E NEGATIVOS DESSE MODELO DE CAMINHÃO, POIS É INTERESSANTE ESSAS INFORMAÇOES PARA POSSÍVEIS COMPRAS DE OUTROS MODELOS DA MERCEDES, POIS SOU FÃN DA MARCA, CONHECI A HISTÓRIA DA EMPRESA DESDE DO NOME QUE SURGIU DA SUA FILHA ,QUE SIGNIFICA “GRAÇA” EM ESPANHOL.

  4. Gustavo disse:

    Sou proprietário de um L1620 ano 2004 desde zero km, para mim o melhor ano de caminhao da linha equipada com bomba injetora. Este ano tenho interesse em ampliar meus negocios e consequentemente mais caminhoes. Tenho interesse no atego 2428 leito e gostaria de ser esclarecido se esse caminhao vai ser produzido, como opcional ou em série, a cabine leito com teto alto e o quarto eixo, pois nao tenho confiança no quarto eixo sem ser original e de fábrica e também no teto alto. Seria muito importante esse seguimento de caminhao para o meu tipo de mercadoria transportada principalmente para o nordeste brasileiro.

  5. EMERSON disse:

    Eu , como funcionario , trabalho na usinagem de peça para motores …fico triste de ver clientes reclamando …nao do caminhao …que tem qualidade ….mas reclamar de atendimento que recebem na hora de comprar um caminhao ..essa politica de dar valor as vendas para grandes empresas é otima …mas o pequeno tambem presisa ser bem tratado .

  6. lucio disse:

    Adriano Venancio, fiquei muito feliz com a sua atitude de comentar sobre o descaso das concessionarias mercedes benz, pois tenho passado pelo mesmo constrangimento.Sou um cliente da marca mercedes benz desde que comecei no ramo de transporte há 15 anos. Hoje possuo dois 1620; um 2007; e um 2008;adiquididos zero Km . Por algumas vezes tentei conseguir informaçoes do tal atego 2428 mas nao percebi entusiasmo do vendedor em fazer a .venda muito menos as informaçoes. por outro lado os representantes da volvo vem invadindo a minha regiao ,que a zona da mata mineira.o impenho dos vendedores da marca volvo sao realmente tentadores.
    vou tentando continuar com a marca da tradicional mercedes, mas tenho pensado seriamente em mudar para outra marca ja que os concorrentes vem se posissionando de forma adimiravel em varios sentidos. ate mesmo a entrega dos caminhoes zero aos clientes da concorrente mercedes benz sao de fazer inveja . pois eu comprei dois 1620 zero Km , na entrega da a inpressao que voce comprou uma bicicleta, porque nao existe nenhum incentivo nenum brinde, um verdadeiro descaso.

  7. Adriano Venancio disse:

    Sim, meu intuito é apenas o aprimoramento e crescimento da marca, marca na qual gosto muito e tenho confiança.

    O atendimento na concessionária, no geral, é bom, fomos bem recebidos, tomamos o tradicional cafezinho, mas a falha do atendimento foi mais de ordem “técnica”, pois percebi que os vendedores estão mais preparados pra vender produtos “padrão”, ou seja, que já tem uma certa quantidade de vendas maiores (como o 1620, o Atego 2425, o Axor 2040, etc) do que outros produtos que são mais preparados para determinados nichos de mercado, no qual se insere o Atego 2428.

    Mas tudo bem, continuo ainda muito interessado no Atego 2428, tudo isso é relevado a partir do momento em que tivermos um bom acordo de venda entre as partes.

  8. Administrador disse:

    Prezado sr. Adriano

    Agradecemos seu comentario.

    Contamos com profissionais de sua qualidade, que sabe expressar sua opinião sem ferir as regras do blog, mas sim com palavras que melhoram o relacionamento cliente – fabricante, bem como o aprimoramento de nossa Rede de Concessionários.

    Remetemos seu email a nossa central de atendimento para que possamos evoluir com nosso atendimento.

    Nosso sincero obrigado.

  9. Adriano Venancio disse:

    Porque cargas d’água a Mercedes dá tão pouca importância para o Atego??? Principalmente para o Atego 2428, o melhor semipesado da categoria (tirando Scania P270)???

    Vejo isso até dentro das concessionárias, os próprios vendedores mostrando um desconhecimento do modelo, não conhecendo as caracteristicas do trem de força do caminhão, e eu, como consumidor interessado no caminhão, fiquei pasmo com isso, tendo até que explicar aos vendedores de uma concessionária sobre as caracteristicas do caminhão, até se tocarem sobre o qual caminhão eu estava falando. Aliás, eles nem tinham o folder das caracteristicas técnicas do caminhão.

    Não pude ir até a Fenatran, e até agora, não vi mais do que 2 fotos da recém lançada cabine leito teto alto do Atego, no qual estou interessado. Falta mais imagens dele, do interior da cabine, falta falar mais de opcionais importantes como o ABS e o piloto automático. A Mercedes deu enfase ao Actros, ao 2726 K, ao Axor 2535, mas deixa de lado o lançamento da cabine leito teto alto do Atego, vai entender.

    Outra coisa que é muito ruim, fui na concessionária com meu pai, interessado no Atego 2428 com cabine leito teto alto, e eles me dizem que caminhão com cabine leito tem que ser consultado o preço na fábrica. Porque disso??? Enfim, eles me disseram que iam consultar o preço e iam me ligar, mas não me ligaram, eu tive que ligar para um outro vendedor da mesma concessionária ao qual já fizemos negócios antes pra ver se marcava um encontro pra falar do caminhão. Não sei, mas parece que não estão interessados em vender, talvez seja por isso que durante todo o ano de 2009, a Mercedes só vendeu 118 Ategos 2428, enquanto que o seu concorrente direto, o Ford Cargo 2428, apesar de ser mais barato, já vendeu 1950 unidades, isso segundo dados da Anfavea.

    Engraçado que tem vendedor da Volvo e da Iveco telefonando aqui em casa loucos pra vender o caminhão deles, dai você vê a diferença entre uma marca e outra.

    Na minha familia só tivemos Mercedes, meu pai já teve 1113, 1313, 1518, 1620, 1622, eu hoje tenho um 1620 que comprei 0km em 2006, e ainda queremos ficar com a Mercedes, mas o atendimento das concessionárias deve melhorar, e principalmente o posicionamento da montadora perante um produto do seu próprio portfolio.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK