Direitos autorais
O texto, imagens, gráficos, arquivos de som, arquivos de animação, arquivos de vídeo e sua disposição em sites da Internet da Mercedes-Benz estão todos sujeitos a direitos autorais e outras proteções de propriedade intelectual.
Estes objetos não podem ser copiados para uso ou distribuição comercial, nem podem ser modificados ou reenviados a outros sites.
Alguns sites da Internet da Mercedes-Benz também contêm imagens que estão sujeitas à proteção dos direitos autorais de seus provedores.
Variações no Produto
Algumas informações de produtos, ilustrações e imagens contidas neste site da internet podem ter sido preparados para uso genérico em sites da Mercedes-Benz mantidos em diversos países. Consequentemente, algumas informações e/ou acessórios podem não estar disponíveis em alguns países, ou para atender a demanda de mercado local ou regulamentos, podem estar disponíveis somente em configurações ou especificações diferentes.
Se você está interessado em algum modelo de veículo, cor, opcional ou acessório mostrado no site da internet, mas está incerto quanto à sua disponibilidade ou especificação em sua localidade, você pode entrar em contato com um distribuidor autorizado do respectivo produto para informações detalhadas.
Preço
Os preços são válidos ao tempo de sua publicação e sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Marcas Registradas
Exceto indicação em contrário, todas as marcas exibidas nos sites da Internet da Mercedes-Benz estão sujeitas aos direitos de marca registrada da Mercedes-Benz, aplicando-se especialmente às suas placas identificadoras de modelos e seus logotipos e emblemas corporativos.
Nenhuma Licença
A Mercedes-Benz procurou alcançar um site da Internet inovador e informativo. Esperamos que você esteja tão estusiasmado como nós a respeito deste esforço criativo.
Entretanto, a Mercedes-Benz precisa proteger sua propriedade intelectual, inclusive suas patentes, marcas registradas e direitos autorais. Desta forma, por favor considere que nenhuma licença de propriedade intelectual da Mercedes-Benz é concedida por meio deste site da Internet.
Declarações sobre o Futuro
perspectivas, apresentações, arquivos de áudio e vídeo de eventos (ao vivo ou gravados) e outros documentos deste website contêm entre outras coisas declarações que refletem a visão atual da direção da Mercedes-Benz com respeito a eventos futuros. As palavras "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender", "poder", "planejar", "dever" e expressões similares identificam declarações sobre o futuro. Tais declarações estão sujeitas a riscos e incertezas, incluindo mas não se limitando a: recessão econômica na Europa ou Estados Unidos; mudanças nas taxas de câmbio, de juros e preços de matéria prima; lançamento de produtos concorrentes; incentivos crescentes de vendas; a implementação bem-sucedida do novo modelo de negócios da marca smart; e declínio nos preços de revenda de veículos usados. Se qualquer um destes ou quaisquer outros riscos e incertezas ocorrerem (alguns dos quais estão descritos no mais recente relatório anual da Mercedes-Benz sob o título "Relatório de Risco" e no mais recente relatório anual em formulário 20-F arquivado na Securities and Exchange Commission dos EUA sob o título "Fatores de Risco"), ou se as suposições relativas a estas declarações comprovarem-se incorretas, os resultados reais poderão ser diferentes daqueles expressos ou implícitos em tais declarações. Nós não intencionamos ou assumimos obrigações de atualizar qualquer declaração sobre o futuro que refere-se apenas à data na qual foi expressa.
Nenhuma Garantia ou Representação
A informação neste site da internet é proporcionada pela Mercedes-Benz da forma como é conhecida e na extensão permitida por lei, sem garantia de qualquer espécie, expressa ou implícita, inclusive (mas não limitado a) quaisquer garantias implícitas de mercadologia, adequação para qualquer finalidade em particular, ou não infringência. Embora a informação proporcionada seja considerada correta, ela pode incluir erros ou imprecisões.
Este site contém links a sites externos que não estão sob domínio da Mercedes-Benz. Em vista disso, não somos responsáveis pelo conteúdo de qualquer site apontado pelos links. A Mercedes-Benz fornece estes links para você apenas como uma conveniência e a inclusão de qualquer link não implica o endosso do site pela Mercedes-Benz.
todos os fabricantes e montadoras de caminhoes ,tem um objetivo …tirar vendas da mercedes bens ,tanto caminhoes como onibus. sera que os produtos da mercedes sao inferior? ou superior? com certeza superior . mercedes bens é a base das transportadoras,e autonomos desse pais. quando vc analisa um produto do concorrente da mercedes ,vc pergunta é bom igual ao mercedes? mercedes benz ja nasceu bom. O MERECIDO REI DA ESTRADA.
Olá Marco! Que bacana o seu comentário. Ficamos lisonjeados com a sua admiração e gentis palavras sobre a nossa Marca. Continue acompanhando o nosso Blog e Feliz 2015! Abraço.
bom caminha ,mas gastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,muito
Oi, Marcos! O consumo do veículo vai depender de vários fatores, como: dirigibilidade, local onde o veículo trafega, tipo de serviço que o veículo executa, carga transportada, entre outros. No entanto, sempre que o motorista notar um consumo fora do normal, o ideal é que procure um de nossos concessionários para que seja feita uma analise. Até mais!
Eu concordo com o Ivo, acho que a Mercedes deveria lançar um Actros 2544 6X2 e 2644 6X4 com motor de 440 cv e 2.200 Nm, nas versões estradeiro e multiuso e um Actros 2548 6X2 e 2648 6X4 com motor de 480 cv e 2.400 Nm, nas versões estradeiro e multiuso. Com isso, aumentaria o leque de opções do modelo Actros, somados aos modelos 4844 8X4, 2655 6X4 e o 4160 SLT 8X8.
Já para o Axor, acredito que a Mercedes deveria lançar os modelos
2038 4X2 e 2538 6X2 com motor de 380 cv e 1900 Nm, 2042 4X2, 2542 6X2 e 2642 6X4 com motor de 420 cv e 2100 Nm e o 2046 4X2, 2546 6X2 e 2646 6X4 com motor de 460 cv e 2300 Nm, nas versões estradeiro e multiuso aumentando também o leque de opções do modelo Axor.
Para a linha O-500 rodoviário, a Mercedes poderia fazer uso dessas mesmas versões dos motores do Axor lançando os modelos O-500 R com 340 cv e 1700 Nm, O-500 RS e O-500 RSD com 380 cv e 1900 Nm, O-500 RSD e O-500 RSDD com 420 cv e 2100 Nm e opcionalmente 460 cv e 2300 Nm.
Tomara que o Roberto Leoncini leia essas minhas sugestões, kkk.
Olá, Léo! A Mercedes-Benz do Brasil busca um equilíbrio entre desempenho, consumo de combustível, durabilidade e emissão de poluentes e, dentro desta sistemática, aplicou em seus veículos, motores e agregados de acordo com as capacidades técnicas de cada um. De qualquer forma, vamos encaminhar seu comentário ao setor responsável para ciência. Valeu pela mensagem. Abraços!
nao sei mas fica a impressao que o actros precisa de novas variantes de potencia para deslanchar mais em vendas
Olá Ivo! A Mercedes-Benz possui diversos modelos e Linhas de produtos para atender aos vários tipos de interesses do mercado. Por isso, nossos Actros oferecem veículos que vão de 435 cv (Actros 4844) até 598 cv de potência (4160 SLT). Ainda, além de nossa linha Actros, nossos clientes podem contar também com as linhas Axor e Atego, caso procurem por possibilidades diferentes de veículos semipesados, pesados e extrapesados. Lembrando que o modelo ideal não deve ser escolhido exclusivamente por sua potência, mas de acordo com o tipo de trabalho que o cliente exerce levando em consideração o peso da carga, o tipo de tração do veículo, o terreno onde irá trafegar, os equipamentos de conforto, o desempenho do caminhão, entre outros detalhes. De qualquer forma, valeu pela sugestão! Abs.
Hoje um colega meu insistiu muito que Mercedes-Benz não pode ser comparado a Scania e Volvo. Disse que a Mercedes perde. Infelizmente isso me faz crer que ele escolheu segundo seu gosto pessoal e não realmente segundo a qualidade, facilidade e até beleza de um Benz.
Segundo ele só temos muitos Ônibus Mercedes-Benz porque são mais baratos. Achei seus argumentos ainda mais falhos depois disso porque, se um veículo cumpre o que promete, mesmo sendo mais fraco que concorrentes, como é o caso do Volvo B270F, e ainda é mais barato e tem custo de manutenção menor (pelo menos falam isso), isso o torna um veículo melhor.
Ontem estava em um B270F e um OF-1724L estava do lado. Ambos parados no semáforo numa subida leve. O Volvo arrancou antes, mas foi alcançado pelo Mercedes-Benz após algumas ‘trocas de marcha’. Ou seja, mesmo mais fraco o 1724 ganhou na técnica, com escalonamento mais preciso e trocas mais rápidas, fazendo assim com que ele não perdesse o embalo/inércia.
Se você tiver contato com um Mercedes-Benz irá ver que eles tem qualidade. E não desmereço o trabalho dos concorrentes, são excelentes também.
Como todos são muito bons, o melhor mesmo é ver o que melhor se encaixa no orçamento e qual o preferido. Por isso a dica é investir em ter diversas versões, para captar o maior número de clientes.
Abraço. Até.
Olá Gean! Que bacana a sua admiração por nossa Marca. Não é à toa que a Mercedes-Benz é líder de mercado. Além de potência, nossos chassis oferecem qualidade, desempenho, segurança e rentabilidade de série. Valeu pelo comentário! 😉
Todos os caminhões e todas as marcas são passivas a cair ou não no gosto de determinado cliente. Isto é absolutamente normal num mercado amplo que permite a equiparação de diversos modelos e diversas marcas.
Contudo, alguns modelos acabam se tornando praticamente unanimidade em aceitação (e elogios) como é o caso do Actros 2546. Já não estou na estrada há alguns anos mas a paixão por caminhões, bem como a saudade e a vontade de um dia voltar me fazem tentar ficar informado quanto alguns modelos contemporâneos que estão em evidência. O que ouço acerca deste caminhão, de amigos da estrada, são apenas elogios. Um elogia a ampla cabina que permite ao motorista ficar em pé abordo; outro elogia o amplo pacote de itens de conforto; outro elogia a tecnologia embarcada enquanto outro, o propulsor consagrado na Europa, o OM 506 LA, enfim, são relatos e mais relatos acerca de um produto repleto de qualidades que seduzem o cliente e garantem a total satisfação. Isso porque trata-se de uma série descontinuada na Europa, ou seja, não é máximo em um caminhão Mercedes-Benz. – Imagine aquilo que é top da marca!
Esta grande aceitação do Actros me faz recordar o consagrado modelo LS 1935 que teve grande aceitação a ponto de este se tornar, em certo período, o caminhão pesado líder em vendas. Em meados de 1994, a Mercedes-Benz fez alguns ajustes no então consagrado LS 1935, como em seu confiável motor OM 454 LA (se estiver equivocado, por favor me corrija). Tinha-se então a famosa LS 1935 “chassis preto”!Aliado à competente transmissão utilizada pela Mercedes-Benz, o caminhão tornou-se unanimidade entre os estradeiros e frotistas de seu tempo o que o tornou num veículo cobiçado até os dias atuais.
Pelo “andar da carruagem”, o Actros 2546 segue pelo mesmo caminho de sucesso trilhado pelo grande LS 1935 graças às qualidades que este oferece.
Parabéns!
Forte abraço!
Oi, William. O Bicudo LS 1935 era equipado com o motor OM 447 LA, com 354 cv de potência. Uma máquina e tanto, não?!
Mas o Gigante Actros, como você disse, segue pelo mesmo caminho de sucesso.
Valeu pelo comentário. Abraços! 🙂