Cliente Liquexpress Transporte e Logística adquire Axor após demonstração

30 / 09 / 14

Depois de ficar 10 dias com o modelo Axor 2644 , empresa decidiu aumentar a frota e comprar 30 veículos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Entre as histórias de sucesso de clientes que fizeram a demonstração antes de adquirir um caminhão Mercedes-Benz, a empresa Liquexpress Transporte e Logística é um dos casos que merece destaque.

O cliente ficou 10 dias com o caminhão Axor 2644 HL6 / HD6 em demonstração, rodando de Curitiba (PR) até Canoas (RS). Logo na primeira viagem o consumo de combustível foi de 2,03 km/l, enquanto na segunda, foi de 2,14 km/ l. Segundo Anderson Rocha, motorista da empresa, o veículo está ótimo em relação aos concorrentes com que trabalha. Suas maiores surpresas ficaram por conta do conforto encontrado no veículo, a visibilidade, o desempenho e a facilidade de operação.

Após o teste, a Liquexpress comprou 15 unidades do Axor 2644 e outras 15 do Axor 2544. “O veículo apresentou grandes mudanças ao seu modelo antecessor e foi de grande nível satisfatório nesse tempo de teste. Numa escala de 1 a 10, o caminhão se demonstrou na escala 9, apenas pela falta do freio retarder, que hoje é quesito essencial para segurança dos transportadores e motoristas nas estradas”, avalia Francly D’Agostin, sócio proprietário da empresa. Por isso, os novos veículos adquiridos pelo cliente foram todos equipados com retarder Voith.

Quer ter uma experiência de compra igual a do Francly D’ Agostin? Procure o concessionário mais perto e entre em contato o quanto antes: http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios

Tags:

2 Comentários:

  1. marco antonio gomes disse:

    fantástico esse caminhão, quero um para min,

  2. Daniel Andrade disse:

    Parabéns pela aquisição, não irão se arrepender. Já fui instrutor do Axor Center Mercedes-Benz e me exalto de alegria quando vejo uma notícia dessas. E não deixem de fazer as manutenções periódicas. Substituam tudo o que a manutenção solicitar e nada de fazer economia desnecessária.

Deixe uma resposta