Cliente estrela

20 / 07 / 11

Fábio Carvalgo do Bonfim, ao lado do seu novo Atego 2425

.

O proprietário da Lorenfer (atacadista de ferro e aço), Fábio Carvalho do Bonfim, participou da Festa do Carreteiro (13 a 16.07) por um motivo muito especial. Ele foi buscar um dos três caminhões Atego 2425 que ele adquiriu recentemente.

Aí está uma das particularidades do empresário: Fábio faz questão levar pessoalmente para sua empresa, dirigindo, todos os caminhões que ele compra.

Desde cedo, Fábio dirigia os caminhões do seu pai, empresário do ramo de distribuição de vidros. “Minha paixão pela Mercedes-Benz começou desde então”, diz Fábio.

Dos 16 caminhões que a empresa tem hoje em sua frota, 15 são Mercedes-Benz. A opção pela Marca vem de uma história de muita perseverança e sucesso. “Sempre foi um sonho meu ter um Mercedes-Benz, e foi uma luta até comprar o primeiro 1113 (cara preta). Desde então, eu nem me preocupo em saber como são os produtos de outras marcas: nunca cheguei nem a comparar. É uma questão de relacionamento e de carinho com a Mercedes”.

Ele, que sempre foi fã do design da Mercedes-Benz, não se importa se o caminhão é “bicudo” ou “cara chata”; expressa, com um brilho no seu olhar, que carrega a Marca Mercedes-Benz no coração.

Para a Mercedes-Benz, é um orgulho fazer parte de histórias como a do Fábio. É para isso que investimos tanto para poder oferecer sempre os melhores caminhões do mercado: nosso objetivo é a sua confiança e a sua satisfação!

Tags:

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK