Circuito Ceasa 2012: Nordeste recebe duas etapas em Abril

03 / 04 / 12

O Circuito Ceasa 2012 continua o seu percurso nesse mês de abril passando por mais duas cidades do nordeste.  Entre os dias 3 a 5, a Mercedes-Benz estará  presente em  João Pessoa (PB) e entre os dias 10 a 12 de abril, em Fortaleza (CE).

Com inicio no mês de janeiro, essa ação que incentiva as vendas de caminhões Mercedes-Benz e veículos comerciais leves Sprinter já passou também pelas cidades de Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Salvador (BA) e Maceió (AL).

Todos os visitantes encontrarão, durante os três dias de cada etapa, condições especiais para adquirir os caminhões da Linha Tradicional, Accelo e Atego, além dos furgões e chassis Sprinter. Essas famílias de caminhões e veículos comerciais leves incluem modelos consagrados junto aos transportadores que atuam nas unidades do Ceasa.

Além dessas condições especiais, é possível encontrar no próprio estande, as novidades sobre os produtos e serviços de pós-venda da Mercedes-Benz, como peças genuínas, linha RENOV de produtos remanufaturados e contratos de manutenção.

Não deixem de visitar o estande da Mercedes-Benz no Ceasa e conferir as condições especiais oferecidas.

Tags:

0 Comentários:

  1. josinaldo c. mendonça disse:

    Quando em recife ? eu gostaria de participa .

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá Josinaldo! Este ano não há previsão do Circuito Ceasa passar por
      Recife-PE. De qualquer forma, registramos seu comentário como sugestão. Se
      puder não deixe de visitar o evento nas cidades de João Pessoa-PB e
      Fortaleza-CE. Você será muito bem-vindo! Abraços!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK