Chega ao Brasil o Actros 2646 LS 6×4
A Mercedes-Benz traz ao mercado brasileiro o caminhão Actros 2646 LS 6×4 com motor V6 de 456 cv – a maior potência de sua linha de pesados no País.
Eleito “O Caminhão do Ano 2009” no Salão IAA em Hanover, na Alemanha, ele estabelece novos padrões de conforto, desempenho, tecnologia e segurança para o transporte de cargas no Brasil.
O Actros 2646 LS conta com câmbio totalmente automatizado sem pedal de embreagem, sistema de orientação de faixa de rolagem, sistema de controle de proximidade, bloqueio de deslocamento para partida em rampa e assistente ativo de frenagem, além de ABS, ASR e retarder.
O modelo permite a utilização de diversos semirreboques, como carga seca aberta, furgão, grãos e porta-contêiner, entre outros. É indicado especialmente para longas distâncias rodoviárias e para multicomposições, como bitrem e rodotrem.
Confira “O Caminhão do Ano” na Fenatran, entre os dias 26 a 30 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).
sou motorista carreteiro a 8 anos e tive o prazer de trabalha em uma maquina dessa por um ano pena que ele se desmanchou na grota de pedra e eu me salvei graças a deus mais e um otimo caminhao
este 2646 e uma maquina. meu sonho e fazer um teste traive nele.
Meu Tio Foi o primeiro do nordeste a compra
Parábens mercedes bens.acabo de adquirir uma maquina destas hai. 2646. moises
e ese eo caminhao q todos os caminhoneros gostariao de conpra e pena qe infelismente o peqeno inpresario ou altonomo nao consege conpar pq os bancos nao ajudam entao a jente fica so na vontade e olhando a foto hehehhehe
Excelente máquina, aliar tecnologia aos caminhões de transportes pesados além de necessário é fenomenal.
Gostaria de saber se esses veículos serão produzidos no Brasil? Grato.
Esse é o caminhão do futuro, conforto e durabilidade parabéns para MERCEDEZ.
O caminhão é lindo! Sei que não precisa de adjetivos os caminhões da Mercedes Benz, mas gostaria de saber o preço no mercado brasileiro o quanto custará.
Boa, ótimo, este produtodo é finamizável, caso contráriio pensamos e nacionalizar a linha actros no futuro.
Élio.