Caminhões Mercedes-Benz com taxa de 0,99%

25 / 05 / 15

Condições válidas para parcelamento em até 60 vezes. Melhor prazo do mercado!

 Post_blog_600x359

Condições válidas para os caminhões Accelo, Atron (exceto 1635 e 2729) e Atego, da marca Mercedes-Benz. Taxa de 0,99% ao mês, correspondente a 12,54% ao ano. Operação de CDC (Crédito Direto ao Consumidor). Entrada mínima de 20% para pessoa jurídica e 20% para pessoa física. Prazo total de 60 meses. Tarifa de Cadastro (TC) de R$ 2.100,00. Qualquer alteração de valores ou alíquota de tributos alterará a parcela calculada. Operação sujeita à aprovação de crédito. Promoção válida até 31/5/2015 ou enquanto durar o estoque. SAC: 0800 722 8499. Ouvidoria: opção 5. Atendimento exclusivo para deficientes auditivos e/ou de fala: 0800 722 8490. Site: www.bancomercedes-benz.com.br. Promoção válida para todo o território nacional. Operação sujeita à aprovação de crédito e à cobrança de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras). 

Tags:

20 Comentários:

  1. Eduardo disse:

    As taxas tbm valem para os seminovos da Select truck?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Eduardo! As taxas mencionadas neste post são válidas apenas para os caminhões 0 km. Para saber mais detalhes e informações sobre as formas de aquisição de caminhões seminovos, basta entrar em contato diretamente com a nossa loja especializada Selectrucks. Os contatos estão disponíveis através do site http://www.selectrucks.com.br. Abraços e continue nos acompanhando!

  2. MARCOS SILVA disse:

    A PROMOÇÃO CDC DE 0,99 % PARA PESSOA FISICA FOI PRORROGADA ?

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, Marcos! A campanha era válida até 31/05/2015 ou enquanto durarem os estoques. Sendo assim, você pode verificar com a revenda da sua região quais são as condições que eles têm disponível e se a promoção ainda está acontecendo. Se desejar, é só acessar http://bit.ly/Autorizadas para localizar a concessionária mais próxima. Abraços e continue nos acompanhando!

  3. José cleonildo disse:

    Gostaria de saber o seguinte tenho um 1620 financiado pelo pro caminhoeiro ( banco Mercedes benz )financiei em 60 meses e restam apenas 05 parcelas para quitação e a pergunta é, eu já posso financiar outro caminhão 0 km pelo pro,finame,agora ? Pessoa fisica

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, José. As regras e condições para financiamento podem mudar dependendo do banco que fechar negócio e também dependendo da modalidade de financiamento que escolher. Você pode consultar o Banco Mercedes-Benz para verificar quais são as suas condições. Acesse http://bit.ly/1r8wvXe para conhecer as ofertas disponíveis. Além disso, se você preferir, o vendedor da concessionária de sua região pode entrar em contato com você com mais detalhes. Basta acessar o link http://bit.ly/12QdS5L e fazer seu cadastro. Quanto ao Atego 2430, ele sai de fábrica com o kit do 3º eixo original de fábrica, mas a instalação dele é feita por empresas especializadas após a compra, ok?! Abraços e continue nos acompanhando!

    • Mercedes-Benz disse:

      Olá, José. As regras e condições para financiamento podem mudar dependendo do banco que fechar negócio e também dependendo da modalidade de financiamento que escolher. Você pode consultar o Banco Mercedes-Benz para verificar quais são as suas condições. Acesse http://bit.ly/1r8wvXe para conhecer as ofertas disponíveis. Além disso, se você preferir, o vendedor da concessionária de sua região pode entrar em contato com você com mais detalhes. Basta acessar o link http://bit.ly/12QdS5L e fazer seu cadastro. Abraços e continue nos acompanhando!

  4. José cleonildo disse:

    Gostaria de saber quanto está custando o 2430 cabine leito e gostaria de saber também se já sai com o quarto eixo de fábrica ? Obrigado!

  5. jose de paula souza disse:

    qual e o valor dste 2324

    • Mercedes-Benz disse:

      oi, Jose! Como a venda é feita apenas pela rede de concessionárias, não temos informações sobre preço, já que cada revenda pode praticar seus próprios valores. Mas se você preferir, o vendedor da concessionária de sua região pode entrar em contato com você com mais detalhes sobre o modelo, opções de configuração, formas de pagamento e financiamento e outros detalhes. Basta acessar o link http://bit.ly/12QdS5L e fazer seu cadastro. Abraços e continue nos acompanhando!

  6. jhony tregas disse:

    Quanto de entrada no accelo e no actron,e em quantos meses por favor .

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, Jhony! As condições e formas de financiamento variam de acordo com a instituição financeira escolhida. Para saber mais detalhes sobre o financiamento pelo Banco Mercedes-Benz, acesse http://bit.ly/1Ri7qZd. Se desejar, é possível solicitar que um dos nossos representantes entre em contato para apresentar propostas, sem compromisso. Para isso, realize seu cadastro através do nosso site pelo link http://bit.ly/1HPA0j3. Abraços!

  7. marcos gilvan oliveira disse:

    gostei muito da promoção quem sabe agora não é hora de compra meu 2324….

    • Mercedes-Benz disse:

      É isso aí. Não perca tempo, Marcos! Venha nos fazer uma visita para conhecer mais detalhes do caminhão de perto. Para isso, basta acessar o link http://bit.ly/1nFJ7WC e localizar os contatos da revenda mais próxima. Valeu pelo comentário. Abraços!

  8. jose carlos disse:

    vamos ver esse ai 710

  9. jose carlos disse:

    orçamento de 15/13 carga seca para adapitr um mek de 20 mil kg

  10. JOSE RAIMUNDO DA SILVA SOUTO disse:

    estou precisando compra um caminhao semelhante a710 mais q possa COM MAIS PESO e tenha a mesma economia

    • Mercedes-Benz disse:

      Oi, José! Atualmente, temos o caminhão Accelo 815 que substituiu o 710 e está cheio de novidades. Venha nos fazer uma visita e conheça mais detalhes sobre o veículo de perto. Basta acessar http://bit.ly/1nFJ7WC e localizar os contatos do credenciado mais próximo. Abraços e continue nos acompanhando!

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK