Caminhões Mercedes-Benz ainda mais rápidos da F-Truck 2011

24 / 02 / 11

Aprimoramentos na suspensão, aerodinâmica e freios otimizam o aproveitamento da força do motor do Axor 2044 da Fórmula Truck

Os caminhões Axor 2044 estão ainda mais competitivos para a temporada 2011 da Fórmula Truck, que começa no próximo dia 27 de fevereiro em Santa Cruz do Sul (RS).

Pilotados por Wellington Cirino e Geraldo Piquet, da equipe ABF/Mercedes-Benz, os caminhões receberam aprimoramentos de suspensão, aerodinâmica e freios, otimizando o aproveitamento da força do motor de 1.300 cv, o mais potente da competição no Brasil.

Os caminhões Mercedes-Benz são referência na F-Truck em termos de competitividade. Nos dez anos em que a Marca está na categoria, seus caminhões chegaram às provas finais disputando títulos em nove edições, ganhando duas vezes como marca e quatro vezes com o piloto Wellington Cirino.

A presença da Mercedes-Benz na F-Truck reforça a imagem do caminhão Axor como referência em força, resistência a duros desafios e confiabilidade. Nas pistas, os clientes têm a oportunidade de desfrutar, num ambiente de competição, da performance e da tecnologia do veículo que eles conhecem nas estradas no dia a dia do transporte de cargas.

Tags:

1 Comentário;

  1. kátia melcore disse:

    Quero agradecer a rica oportunidade, que você mãe Mercedes me proporcionol, neste domingo.Meu esposo foi sorteado e passamos um dia maravilhoso. Parabéns pelo segundo lugar, na formula você ficou em segundo mas seu lugar no dia dia é Topo primeiro lugar. Meu esposo e nossa familia já vestimos a sua camisa há 26 anos e somos muitos orgulhosos de fazer parte desta família. Abraço kaka.

Deixe uma resposta

    Nós utilizamos cookies

    Queremos melhorar sua experiência de navegação em nosso site. Ao continuar a utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

    Para mais informações, por favor veja nossa Declaração de Privacidade.

    OK